Postado Março 21, 2017 8 anos tem como fazer quando da o dash inves de eu tomar dano.. o target toma o dano.
Postado Março 21, 2017 8 anos Autor 21 minutos atrás, raizinhoxd disse: tem como fazer quando da o dash inves de eu tomar dano.. o target toma o dano. Spoiler -- dash as it was in avaOT by Night Wolf local damage = 20 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 910 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 15 -- quantos sqms anda local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onWalk(cid) if isCreature(cid) then local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14) else local enemy = getThingfromPos(poslook).uid doCreatureAddHealth(enemy, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(enemy), 31) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(enemy), "-"..damage , 180) end else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) end end return true end function onCastSpell(cid, var) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid) end return true end a idéia dessa spell nunca foi ser uma magia de ataque, mas acho que assim fica do jeito que vc quer... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 21, 2017 8 anos bom dia whitewolf... cabei de testa mas nao esta dando dano.. mas o dash esta de parabens... mas tbm gostaria que ela da dano em player ou monstro e nao nele mesmo.
Postado Maio 4, 2017 8 anos Teria como Coloca Essa spell quando acerta no amigo o amigo toma dano nao o meu char https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Postado Maio 4, 2017 8 anos Autor 3 hours ago, Kazuya9629 said: Teria como Coloca Essa spell quando acerta no amigo o amigo toma dano nao o meu char ta literalmente bem acima de você. (dois comentários pra cima) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.