Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 42
  • Visualizações 7.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • ^ remove os comentários (tudo que tá dps de --), um dos comentários tá escrito "obstáculo" e esse á com acento tá cagando seu script por causa da codificação.

  • isWalkable(poslook, false, false, false) onde tem isso deixa    isWalkable(poslook, false, false, true)    

  • ok, vou ver de tentar fazer isso prox fds, q dia de semana p mim tá sem chance :~

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, raizinhoxd disse:

tem como fazer quando da o dash inves de eu tomar dano.. o target toma o dano.

Spoiler

-- dash as it was in avaOT by Night Wolf 

local damage = 20 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo
local speed = 910 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil)
local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell
local distance = 15 -- quantos sqms anda

local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  

function onWalk(cid)
	if isCreature(cid) then 
		local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
		poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
		if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then
			if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
				doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14)
			else
				local enemy = getThingfromPos(poslook).uid
				doCreatureAddHealth(enemy, -damage)
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(enemy), 31)
				doSendAnimatedText(getPlayerPosition(enemy), "-"..damage , 180) 
			end
		else      
			doCreatureAddHealth(cid, -damage)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31)
			doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) 
		end
	end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)	
	for i = 0, distance do
		addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid)
	end
return true
end  

 

a idéia dessa spell nunca foi ser uma magia de ataque, mas acho que assim fica do jeito que vc quer...

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • 1 month later...
Postado
  • Autor
3 hours ago, Kazuya9629 said:

Teria como Coloca Essa spell quando acerta no amigo o amigo toma dano nao o meu char
 

ta literalmente bem acima de você. (dois comentários pra cima)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo