Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 35
  • Visualizações 6.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • remove isso do script  setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2) agora procura essa parte:   if getPlayerLookDir(cid) == 0 then       signal = {-1,1,1,2}       elseif getPlayerLookDir(cid) ==

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_COMBAT_NONE) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0

  • ele só sai só pra baixo se vc esquecer de botar direction="1" na tag do xml.

Postado
  • Autor

to pelo celular agora, me manda uma pm pra me lembrar que eu faço pra você

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • 4 months later...
Postado

gostaria de compreender melhor esse script, onde eu ajeito a direção da movimentação da Criatura? ex.: eu joguei a magia e ao invés deles se afastarem, eles se aproximam?

  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo