Postado Agosto 8, 2016 8 anos Autor to pelo celular agora, me manda uma pm pra me lembrar que eu faço pra você Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 11, 2016 8 anos Em 08/08/2016 ás 04:40, xWhiteWolf disse: to pelo celular agora, me manda uma pm pra me lembrar que eu faço pra você Mensagem pra te lembrar!
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos gostaria de compreender melhor esse script, onde eu ajeito a direção da movimentação da Criatura? ex.: eu joguei a magia e ao invés deles se afastarem, eles se aproximam?
Postado Agosto 12, 2017 7 anos Estava justamente procurando esse script <3, só gostaria de saber como posso aumentar o exausted dela, não consegui achar. Muito obrigado, rep+ Sou cego, é na parte das spells, já consegui kkk. Editado Agosto 12, 2017 7 anos por Dersonpe (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.