Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 35
  • Visualizações 6.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • remove isso do script  setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2) agora procura essa parte:   if getPlayerLookDir(cid) == 0 then       signal = {-1,1,1,2}       elseif getPlayerLookDir(cid) ==

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_COMBAT_NONE) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0

  • ele só sai só pra baixo se vc esquecer de botar direction="1" na tag do xml.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo