Postado Abril 11, 2014 11 anos Este é um post popular. Fala galera do TibiaKing, vim trazer pra vocês uma magia bem simpleszinha mas que vai ajudar muita gente com aquelas dúvidas de funções que mudam outfit. Testado e funcionando em TFS 0.3.6 (8.54)Explicação: É uma spell que ao usar muda seu outfit para o de um warmaster (acho q é isso o nome), aumentando seu escudo e sua vida pelo preço de toda a sua mana. É uma spell excelente para servers com bastante RPG pois dá praticamente uma segunda vida ao player e permite que Knights virem exímios blockers nas quests da vida. Coloquei no meu server e graças a essa spell a galera conseguiu fazer a POI depois de quase 6 meses de server. Vale ressaltar que o player não ganha vida, apenas dobra a quantidade máxima e ele tem que healar a quantidade a mais que ele ganhou. spells\scripts\tanker.lua --Tanker Method by NightWolf local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 200) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 140) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local mtanker = {lookType = 268, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local ftanker = {lookType = 269, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, ftanker, 60000) local mana = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddMana(cid, -mana) else doSetCreatureOutfit(cid, mtanker, 60000) local mana = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddMana(cid, -mana) end return doCombat(cid, combat, var) end A magia está definida para durar 1 minuto mas você pode configurar isso em setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000) e doSetCreatureOutfit(cid, mtanker, 60000) e doSetCreatureOutfit(cid, ftanker, 60000) da mesma forma que você pode alterar a quantidade de shield e de vida que você ganha ao utilizá-la mas eu tenho razões pra acreditar que a forma atual dela é a ideal. Aqui no meu server ela tá definida para apenas Knights mas vocês podem editar isso a gosto. spells.xml <instant name="tanker" words="uteta gran vita" lvl="220" mana="300" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="tanker.lua"> <vocation id="8"/> </instant> EDIT: Algumas imagens de como a magia funciona: Editado Maio 10, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 16, 2014 11 anos Mto bacana o script Rep+ Obs: Só acho que se usar isto V ficaria mais balanceado pra só servir em quest esse dobro de hp(senão o kina vira um super character imorrível in pvp) local disable = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED) setConditionParam(disable, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000) setCombatCondition(combat, disable) Obs: isso ^ ^^ faz com que o char não consiga atacar enquanto tiver no modo double hp. Editado Maio 16, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 17, 2014 11 anos Autor aumentando seu escudo e sua vida pelo preço de toda a sua mana. É uma spell excelente para servers com bastante RPG pois dá praticamente uma segunda vida ao player e permite que Knights virem exímios blockers nas quests da vida. Vale ressaltar que o player não ganha vida, apenas dobra a quantidade máxima e ele tem que healar a quantidade a mais que ele ganhou. perder toda a mana e aumentar só a quantidade máxima de HP não torna ninguém imorrível. Morrer ou não morrer não tem a ver com o hp máximo e sim com duas coisas: Matar antes de morrer ou ser capaz de curar mais vida doque perde. Leve esse pensamento pra vida toda uahuauha Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 31, 2015 9 anos Ótima skill, me desculpa fugir do assunto, mas tu foi um dos unicos que vi ate hoje que conseguem criar spells com efeitos diferentes do comum, eu queria saber se vc pode me ajudar a criar uma spell que aumenta o atk speed e uma que aumenta o atk da arma. Editado Julho 31, 2015 9 anos por taekwondo (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2015 9 anos Autor até dá pra fazer mas a merda é q tem muita margem pra bug, o player pode simplesmente deslogar e ai nao vai voltar pro atk antigo.. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.