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Fala galera do TibiaKing, vim trazer pra vocês uma magia bem simpleszinha mas que vai ajudar muita gente com aquelas dúvidas de funções que mudam outfit.
Testado e funcionando em TFS 0.3.6 (8.54)

Explicação: É uma spell que ao usar muda seu outfit para o de um warmaster (acho q é isso o nome), aumentando seu escudo e sua vida pelo preço de toda a sua mana. É uma spell excelente para servers com bastante RPG pois dá praticamente uma segunda vida ao player e permite que Knights virem exímios blockers nas quests da vida. Coloquei no meu server e graças a essa spell a galera conseguiu fazer a POI depois de quase 6 meses de server. Vale ressaltar que o player não ganha vida, apenas dobra a quantidade máxima e ele tem que healar a quantidade a mais que ele ganhou.

spells\scripts\tanker.lua

--Tanker Method by NightWolf


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)


local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 200)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 140)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)




function onCastSpell(cid, var)
local mtanker = {lookType = 268, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
local ftanker = {lookType = 269, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}


local sex = getPlayerSex(cid)
if sex == 0 then
doSetCreatureOutfit(cid, ftanker, 60000)
local mana = getCreatureMaxMana(cid)
doCreatureAddMana(cid, -mana)
else 
doSetCreatureOutfit(cid, mtanker, 60000)
local mana = getCreatureMaxMana(cid)
doCreatureAddMana(cid, -mana)
end
return doCombat(cid, combat, var)


end



A magia está definida para durar 1 minuto mas você pode configurar isso em

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
e
doSetCreatureOutfit(cid, mtanker, 60000)
e
doSetCreatureOutfit(cid, ftanker, 60000)

da mesma forma que você pode alterar a quantidade de shield e de vida que você ganha ao utilizá-la mas eu tenho razões pra acreditar que a forma atual dela é a ideal.

Aqui no meu server ela tá definida para apenas Knights mas vocês podem editar isso a gosto.
spells.xml

<instant name="tanker" words="uteta gran vita" lvl="220" mana="300" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="tanker.lua">
<vocation id="8"/>
</instant>

EDIT: Algumas imagens de como a magia funciona: 

em59.jpg


f6jp.jpg

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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Mto bacana o script Rep+ 

 

Obs: Só acho que se usar isto V ficaria mais balanceado pra só servir em quest esse dobro de hp(senão o kina vira um super character imorrível in pvp)

 

local disable = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED)


setConditionParam(disable, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
setCombatCondition(combat, disable)

 

Obs: isso ^ ^^^^ faz com que o char não consiga atacar enquanto tiver no modo double hp.

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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aumentando seu escudo e sua vida pelo preço de toda a sua mana. É uma spell excelente para servers com bastante RPG pois dá praticamente uma segunda vida ao player e permite que Knights virem exímios blockers nas quests da vida. Vale ressaltar que o player não ganha vida, apenas dobra a quantidade máxima e ele tem que healar a quantidade a mais que ele ganhou.

 

perder toda a mana e aumentar só a quantidade máxima de HP não torna ninguém imorrível. Morrer ou não morrer não tem a ver com o hp máximo e sim com duas coisas: Matar antes de morrer ou ser capaz de curar mais vida doque perde. Leve esse pensamento pra vida toda uahuauha

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  • 1 year later...
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até dá pra fazer mas a merda é q tem muita margem pra bug, o player pode simplesmente deslogar e ai nao vai voltar pro atk antigo..

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