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Boa noite galera, estou com um probleminha chato aqui que é o seguinte:

Estou usando um script que remove mana do player de tempo em tempo (segundos)...

Porém, quando ele remove a mana, ele deixa o player com "Battle" [condition infight], dito isso, gostaria de saber como faço para que remova a mana, mas sem deixar INFIGHT.

 

Estou usando a seguinte tag:

doPlayerAddMana(cid, -mana)

.

A solução foi add "false" a tag:

doPlayerAddMana(cid, -mana, false)

Pois existe um bool que é confirmado sempre como verdadeiro caso não use o parâmetro indiciado a ele ( 3 ), caso verdadeiro, o script irá executar a removação de mana como combat, ou seja, toda a funcionalidade em relação ao combate será executada, caso falso, ele irá retorna apenas a mudança de mana. - Null (Usuário)

 

 

Fico aguardando resposta.

 

Desde já, muito obrigado.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Resolvido por Adriano SwaTT

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    Adriano SwaTT

    Galera, obrigado pelas dicas, mas já encontrei a solução. Que foi adicionar um "false" a tag, veja como ficou e o porquê:   A solução foi add "false" a tag: doPlayerAddMana(cid, -mana, false) Po

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a unica forma é fazendo uma função que remova a condition infight e colocar um addEvent 200 milisegundos dps de remover a mana

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

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Galera, obrigado pelas dicas, mas já encontrei a solução.

Que foi adicionar um "false" a tag, veja como ficou e o porquê:
 

A solução foi add "false" a tag:

doPlayerAddMana(cid, -mana, false)

Pois existe um bool que é confirmado sempre como verdadeiro caso não use o parâmetro indiciado a ele ( 3 ), caso verdadeiro, o script irá executar a removação de mana como combat, ou seja, toda a funcionalidade em relação ao combate será executada, caso falso, ele irá retorna apenas a mudança de mana. - Null (Usuário)

 

Abraços.

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dessa eu não sabia, valeu por compartilhar!

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