Postado Abril 11, 2014 11 anos Autor function onCastSpell(cid, var) local Target = getCreatureTarget(cid) if getCreatureTarget(cid) then local lifedraw = math.random(getCreatureMaxHealth(Target) / 30) local targetPos = getPlayerPosition(Target) doCreatureAddHealth(Target, -lifedraw, COMBAT_HOLYDAMAGE) doCreatureSay(Target,"-"..lifedraw.."", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(targetPos, 46) end return TRUE end Agora preciso saber como faço para a magia tirar sangue do player... Pq ela só da o magic effect do id 46 (caniphila) e a fumacinha branca do exausted... ela tira de 1 a 3% da vida do player, mas não mostra quanto bateu, nem o sangue no chao, como se o player só tivesse perdendo vida sozinho. queria que ficasse tipo quando usa exori frigo no player, da o efeito, o type e mostra quanto bateu. Pq assim fica sem graça :X Editado Abril 11, 2014 11 anos por Alienbear (veja o histórico de edições) '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Abril 11, 2014 11 anos pra tirar sangue é só usar a função de criar item embaixo dele e colocar na pos = getPlayerPosition (cid) com o id da poça de sangue.. Essa magia que vc fez tá errada mas eu só vou conseguir arrumar pra ti depois de segunda Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 11, 2014 11 anos Autor ok então Se alguem puder ajudar, a duvida esta 50% solucionada, agora só falta fazer a magia atacar como uma magia igual as outras '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.