Postado Abril 12, 2014 11 anos Eai pessoal do TibiaKing, tudo bem? Eu estou vindo á fazer esse post, á pedido de criar o seguinte: Eu tenho um pokémon (Monster), com o seguinte código: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Shiny Marowak" nameDescription="a Shiny marowak" race="ground" experience="372" speed="127" manacost="0"> <health now="140" max="140"/> <look type="1299" head="45" body="70" legs="95" feet="113" corpse="12525"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="97"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="19"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/> <attack name="Headbutt" interval="2711" chance="30" range="1"/> <attack name="Bone Club" interval="2852" chance="29" range="3"/> <attack name="Bonemerang" interval="2946" chance="28" range="6"/> <attack name="Bone Slash" interval="2758" chance="30" range="3"/> <attack name="Rage" interval="3258" chance="30" range="6"/> <attack name="Shockwave" interval="3416" chance="26" range="6"/> <attack name="Earthshock" interval="3516" chance="26" range="6"/> <attack name="Mud Shot" interval="2916" chance="25" range="3"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> </defenses> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="MAROWAK!"/> </voices> <loot> </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> Ok.. mas, eu queria pegar as mesmas magias, Só trocar no nome, e deixa-lo bem mais forte, e usando as magias.. Até consigo mas daí ele não ataca as magias, e fica fraco.. Eu queria fazer um tipo "Elder Marowak", bem mais forte, e mais HP. Obrigado desde já. Editado Abril 12, 2014 11 anos por Shinob (veja o histórico de edições) ∞ Gregorio, HaxYu Corporation Of Technology
Postado Abril 13, 2014 11 anos Olá, boa noite. Para mudar a vida você altera aqui: <health now="140" max="140"/> Onde a primeira e a segunda devem ser iguais. Já as magias não são alteradas no mesmo arquivo, a não ser a "melee" (ataque de perto, porrada). Se quiser alterar o melee mude aqui: <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/> Onde interval é quanto tempo demora entre um hit e outor. Chance é a chance de acertar. range é a distância que ele tem que estar pra bater. E min e max é o quanto pode tirar de life (deixe no NEGATIVO, se não o monster vai healar o outro). Para modificar o ataque e tals, tem um tuto bom:http://www.tibiaking.com/forum/topic/28655-pokemon-como-arrumar-experiencia-e-outros/ Veja lá. Editado Abril 13, 2014 11 anos por Xagah (veja o histórico de edições) The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Abril 14, 2014 11 anos Autor então eu fiz um "Elder" mas ai ele não solta mais magias.. ∞ Gregorio, HaxYu Corporation Of Technology
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.