Postado Abril 13, 2014 11 anos Eu queria uma Actions que vc tem o item 5954,ai pra vc pegar o item que tem no bau vc tem que ter esse 5954 ai quando vc clicar vc ganha outro item
Postado Abril 13, 2014 11 anos Olá, boa noite. Quando ele abrir o baú, este item deve sumir das mãos do player ou irá continuar com ele? The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Abril 13, 2014 11 anos Bom, imagino que sim, então faça o seguinte... crie um arquivo chamado BauQuestItem.lua dentro da pasta data > actions > scripts > other e insira isto dentro: local itemObrigatorio = 2160 -- Insira o ID do item que é obrigatório. local qteItem = 1 -- Insira aqui a quantidade de ite local recompensa = 2155 -- Insira o ID do item que ele vai ganhar local qteRecompensa = 20 -- Insira a quantidade que ele vai ganhar da recompensa function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (getPlayerItemCount(cid, itemObrigatorio) >= qteItem) then doPlayerAddItem(cid, recompensa, qteRecompensa) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa de "..qteItem.." ".. getItemNameById(itemObrigatorio).." para fazer esta quest.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end end Depois vá no arquivo data > actions > actions.xml e insira esta linha: <action itemid="Coloque o actions que quiser" event="script" value="other/BauQuestItem.lua"/> Depois, abra o Remere Map Editor e dê um duplo clique no baú que terá a quest. Insira o número do ActionID lá. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Abril 13, 2014 11 anos Autor Como faço pra colocar tipo,com esse mesmo item ele pode pegar qualquer um item que tenha la?
Postado Abril 13, 2014 11 anos Boa noite novamente. Do modo como está você pode configurar qual item ele deve estar carregando (e quantos também, imagino que no seu caso seja 1) e qual item ele receberá. Se você quiser que ele receba mais de um item do mesmo baú é um script diferente. Além disto, acabei não inserindo um esquema pra não pegar mais de uma vez. Tenta ver se o script funciona. Se funcionar me chama que ajusto pra pegar o item uma vez só. The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.