Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 22
  • Visualizações 5.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • arrumei o erro que dava:   local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCrea

  • gostei, agora entendi oque ele quis dizer mas acho q vc deveria colocar um if pra verificar uma quantidade máxima e após ganhar, a quantidade máxima (para aquele player) se tornasse igual ao maior val

  • eu utilizo vip coin no meu ot serv subwat como faço para mudar de gold para vip coin id do vip coin : 11192

Postado

Eu não sei mexer no tfs 1.0 então não vou poder resolver isso, caso alguém saiba fique a vontade pra arrumar :D

 

Sabe alguém ai quer você sabe mim ajudar com isso não PLZ REP+ com urgente :)

  • 1 month later...
Postado

arrumei o erro que dava:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end

	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

	
	local coins = {[2148] = 1, [2152] = 100, [2160] = 10000}

function countMoneyOnPos(pos)
 local money = 0
 for stack = 1, 255  do
  pos.stackpos = stack
  local item = getThingFromPos(pos)
  if item and item.uid > 0 then
   if coins[item.itemid] then
    money = money + coins[item.itemid] * item.type
   end
  end
 end
 return money
end
	

	
local posCoal = {x = 145, y = 49, z = 7} -- POSIÇÃO DO COAL, ONDE O GOLD DEVE ESTAR
local posNpc = {x = 145, y = 48, z = 7} -- POSIÇÃO DO NPC
local pos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1) -- NÃO ALTERAR

	if msgcontains(msg, 'l') or msgcontains(msg, 'L') or msgcontains(msg, 'low') or msgcontains(msg, 'Low') then
		if countMoneyOnPos(pos) > 0 then
			if math.random(1, 6) <= 3 then
			doPlayerAddMoney(cid, countMoneyOnPos(pos)*2)
				doSendMagicEffect(posNpc, 26)
				doSendMagicEffect(posNpc, 28)
				doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(1, 3)..', parabéns!', TALKTYPE_ORANGE_1)
			else
				doSendMagicEffect(posNpc, 2)
				doSendMagicEffect(posNpc, 26)
				doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(4, 6)..', tente novamente!', TALKTYPE_ORANGE_1)
			end
							for stack = 1, 255  do
				  pos.stackpos = stack
				  local item = getThingFromPos(pos)
				  if item and item.uid > 0 then
				   if coins[item.itemid] then
					doRemoveItem(item.uid)
				   end
				  end
				 end
		else
			doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..', coloque uma quantia de gold no recipiente para começar a apostar!', TALKTYPE_ORANGE_1)
		end
		
	elseif msgcontains(msg, 'h') or msgcontains(msg, 'H') or msgcontains(msg, 'high') or msgcontains(msg, 'High') then
		if countMoneyOnPos(pos) > 0 then
			if math.random(1, 6) <= 3 then
				doPlayerAddMoney(cid, countMoneyOnPos(pos)*2)
				doSendMagicEffect(posNpc, 26)
				doSendMagicEffect(posNpc, 28)
				doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(4, 6)..', parabéns!', TALKTYPE_ORANGE_1)
			else
				doSendMagicEffect(posNpc, 2)
				doSendMagicEffect(posNpc, 26)
				doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(1, 3)..', tente novamente!', TALKTYPE_ORANGE_1)
			end
							for stack = 1, 255  do
				  pos.stackpos = stack
				  local item = getThingFromPos(pos)
				  if item and item.uid > 0 then
				   if coins[item.itemid] then
					doRemoveItem(item.uid)
				   end
				  end
				 end
		else
			doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..', coloque uma quantia de gold no recipiente para começar a apostar!', TALKTYPE_ORANGE_1)
		end
	end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  • 8 months later...
Postado

Gente, eu estou usando esse codigo mas estou com um problema

no caso, o player quando ganha nao recebe 2x o valor, ele recebe 3x!

 

eu acho que o script tá configurado para devolver o dinheiro da aposta + o dobro do valor por ter ganho!

 

no caso, eu aposto 1kk

se eu vencer, eu pego meu 1kk de volta +2kk!

 

Alguem sabe corrigir isso? eu quero que ele so recebe o dobro do valor

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo