Postado Junho 13, 2014 10 anos Uso TFS 1.0 tem como você ver esse erro para mim não Ta dando isso quando eu falo com ele.
Postado Junho 13, 2014 10 anos Autor Eu não sei mexer no tfs 1.0 então não vou poder resolver isso, caso alguém saiba fique a vontade pra arrumar
Postado Junho 13, 2014 10 anos Eu não sei mexer no tfs 1.0 então não vou poder resolver isso, caso alguém saiba fique a vontade pra arrumar Sabe alguém ai quer você sabe mim ajudar com isso não PLZ REP+ com urgente
Postado Julho 27, 2014 10 anos arrumei o erro que dava: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local coins = {[2148] = 1, [2152] = 100, [2160] = 10000} function countMoneyOnPos(pos) local money = 0 for stack = 1, 255 do pos.stackpos = stack local item = getThingFromPos(pos) if item and item.uid > 0 then if coins[item.itemid] then money = money + coins[item.itemid] * item.type end end end return money end local posCoal = {x = 145, y = 49, z = 7} -- POSIÇÃO DO COAL, ONDE O GOLD DEVE ESTAR local posNpc = {x = 145, y = 48, z = 7} -- POSIÇÃO DO NPC local pos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1) -- NÃO ALTERAR if msgcontains(msg, 'l') or msgcontains(msg, 'L') or msgcontains(msg, 'low') or msgcontains(msg, 'Low') then if countMoneyOnPos(pos) > 0 then if math.random(1, 6) <= 3 then doPlayerAddMoney(cid, countMoneyOnPos(pos)*2) doSendMagicEffect(posNpc, 26) doSendMagicEffect(posNpc, 28) doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(1, 3)..', parabéns!', TALKTYPE_ORANGE_1) else doSendMagicEffect(posNpc, 2) doSendMagicEffect(posNpc, 26) doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(4, 6)..', tente novamente!', TALKTYPE_ORANGE_1) end for stack = 1, 255 do pos.stackpos = stack local item = getThingFromPos(pos) if item and item.uid > 0 then if coins[item.itemid] then doRemoveItem(item.uid) end end end else doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..', coloque uma quantia de gold no recipiente para começar a apostar!', TALKTYPE_ORANGE_1) end elseif msgcontains(msg, 'h') or msgcontains(msg, 'H') or msgcontains(msg, 'high') or msgcontains(msg, 'High') then if countMoneyOnPos(pos) > 0 then if math.random(1, 6) <= 3 then doPlayerAddMoney(cid, countMoneyOnPos(pos)*2) doSendMagicEffect(posNpc, 26) doSendMagicEffect(posNpc, 28) doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(4, 6)..', parabéns!', TALKTYPE_ORANGE_1) else doSendMagicEffect(posNpc, 2) doSendMagicEffect(posNpc, 26) doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(1, 3)..', tente novamente!', TALKTYPE_ORANGE_1) end for stack = 1, 255 do pos.stackpos = stack local item = getThingFromPos(pos) if item and item.uid > 0 then if coins[item.itemid] then doRemoveItem(item.uid) end end end else doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..', coloque uma quantia de gold no recipiente para começar a apostar!', TALKTYPE_ORANGE_1) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Abril 18, 2015 10 anos Gente, eu estou usando esse codigo mas estou com um problema no caso, o player quando ganha nao recebe 2x o valor, ele recebe 3x! eu acho que o script tá configurado para devolver o dinheiro da aposta + o dobro do valor por ter ganho! no caso, eu aposto 1kk se eu vencer, eu pego meu 1kk de volta +2kk! Alguem sabe corrigir isso? eu quero que ele so recebe o dobro do valor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.