Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá TibiaKinganos!

Estou a voltar a trabalhar em um servidor de Tibia Old-School e gostaria de tentar recria-lo igualmente ao global. O servidor deverá ser na versão 7.4, com um cliente próprio. O projeto já foi iniciado a algum tempo e preciso reestrutura-lo e continuar os trabalhos do ponto onde parei.

Informações de um Servidor 7.4:

- Runas não são usadas no Battle-List em players.

- Não existe wands.

- Mana fluids não são rentáveis.

- ...

A questão da criação desse tópico é obter informações sobre se é viável a criação desse servidor com o seguinte critério:

• Jogadores brasileiros dentro do servidor.

Tenho a certeza que no mundo existe pessoas disposta a jogar servidores nesse estilo, visto que, existe alguns onde a média de players ativos/onlines é bastante suficiente para manter... A dúvida se resulta em jogadores brasileiros.

PORTANTO, VOCÊ JOGARIA? (CONHECE MAIS ALGUÉM?)

Toda postagem será bem-vinda. Então, não se reprima! Dúvidas/Sugestões/Idéias serão apreciadas.

Atenciosamente,

Aluccard.

The life is hard: No projects for a while.

adfly.350x19.1.png

• Respostas 5
  • Visualizações 809
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

atualmente jogo o http://classicus.org gosto muito dessa versão, só que para valer apena jogar o servidor tem que ser melhor ou ter algo a mais caso contrario ninguém deixará de jogar um servidor ja respeitado e confiante para iniciar um novo, que tem as mesma características uma coisa que acharia legal se coloca-se cast system ai sim seria um atrativo a  mais.

Postado

um 7.6 seria mais legal... gosto do 7.6 porque eu comecei a jogar nessa epoca e da pra ver nitidamente o grande avanço do 7.4 pro 7.6

Postado

atualmente jogo o http://classicus.org gosto muito dessa versão, só que para valer apena jogar o servidor tem que ser melhor ou ter algo a mais caso contrario ninguém deixará de jogar um servidor ja respeitado e confiante para iniciar um novo, que tem as mesma características uma coisa que acharia legal se coloca-se cast system ai sim seria um atrativo a  mais.

Eu to jogando lá também e confesso que é um belo servidor!

Quanto à criação de um servidor old school, pra quem é das antigas assim como eu que comecei logo na versão 7.1, que tinha aquela emoção de matar os monstros, de fazer runa semana toda e vender pra compra um equipamento e quando fosse na primeira GS então, era infarto garantido kkkk!

Eu acho muito legal, se for bem feitinho, bem configuradinho, eu jogaria fácil, tanto que eu estou fazendo um 7.60 global e tentando fazer ele o mais próximo possível do global !!!

Abraços e boa sorte!

rxtoGjF.jpg 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo