Postado Abril 21, 2014 11 anos fala galera blz ? entrei num servidor e tinha este shop com alavanca e queria colocar no meu como coloco olhem: http://i.imgur.com/5Abx5WB.jpg e quando se puchava alguma tipo ele falava que vc n tinha esse vc tivesse ele fala que vc comprou : http://i.imgur.com/Uo2xYZS.jpg Nao reparem as 2 area de trabalho e pq uso 2 monitor , soque da para ver se vcs der um zoom . Se tiver area errada arrumem para min .
Postado Abril 21, 2014 11 anos Eaew... Bom da uma olhada nesse topico http://www.tibiaking.com/forum/topic/18031-alavanca-de-potion/ acho que e o mesmo esquema so que muda o id e o preço! aew vc usa o action id na alavanca Site do meu server: valhallaot.servegame.com:8090 Global Full 8.6
Postado Abril 22, 2014 11 anos "data/actions/scripts/questalavanca" function onUse(cid, item) local price = 50000 -- Preço do item local it = 8932 -- ID do item local count = 1 -- Quantia do item if not doPlayerRemoveMoney(cid, price) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter "..price.." gold coins para comprar "..count.."x "..getItemNameById(it)..".") return true end doPlayerAddItem(cid, it, count) doPlayerSendCancel(cid, "Você comprou "..count.."x "..getItemNameById(it).." por "..price.." gold coins.") return true end "data/actions/actions.xml" <action actionid="7001" script="questalavanca.lua"/> Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 12, 2014 10 anos "data/actions/scripts/questalavanca" function onUse(cid, item) local price = 50000 -- Preço do item local it = 8932 -- ID do item local count = 1 -- Quantia do item if not doPlayerRemoveMoney(cid, price) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter "..price.." gold coins para comprar "..count.."x "..getItemNameById(it)..".") return true end doPlayerAddItem(cid, it, count) doPlayerSendCancel(cid, "Você comprou "..count.."x "..getItemNameById(it).." por "..price.." gold coins.") return true end "data/actions/actions.xml" <action actionid="7001" script="questalavanca.lua"/> ViitinG , este script não está funcionando não , pois acabei de colocar em meu server Subwat e não funciona , ou é erro aqui ou ai , pois se tiver como mandar um com alavanca de vip coins agradeceria muito. Obrigado Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Julho 12, 2014 10 anos @pauliinho157 o script funciona perfeitamente porque eu usava em um servidor meu antigo TFS 0.3.6 e funcionava. Mande o erro se possível ! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.