Postado Abril 23, 2014 12 anos Ola, estou com tendo um problema cruel que vem me aborrecendo muito, queria pedir ajuda de alguém que lendo saiba resolver esse problema. Bom vamos la, estou montando meu ot, ja baixei o mapa, só que o grande problema é por ele on, já fui no no-ip.com, criei minha conta e pus meu ip fixo la, vou por um exemplo "baiak-exemlpo.servegame.com" no ip adress eu coloquei o ip que estava no site meuip.com, ok ip fixo criado, até ai tudo bem, mas na hr de configurar o ip no server eu não consigo acertar o ip ou é macumba não sei ainda sinceramente, ja abri as portas no firewall 7171 e 7172, no caso vou copiar e colocar de como eu ja tentei por no config -- Connection config worldId = 0 ip ="1??.24.??6.7?" bindOnlyConfiguredIpAddress = false e também ja tentei assim -- Connection config worldId = 0 ip ="baiak-exemplo.servegame.com" bindOnlyConfiguredIpAddress = false ja bair o programa do no-ip que é o duc, ja atualizei pra host que quero, mas sempre da server offline, se alguém souber responder agradeço e muito.
Postado Abril 23, 2014 12 anos Amigo, acho que o modo 1 que tu fez esta correto! Mas você não vai conseguir acesso por tal, quando tu abre o executável aparece um IP LOCAL e IP GLOBAL, no caso você acessaria pelo ip local e os outros pelo IP global. Não tenho muito conhecimento nesta parte, espero ter ajudado O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprendizagem → Começando seu Servidor" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" STYLLER OT 2022
Postado Abril 23, 2014 12 anos Coloque títulos mais coerentes com o assunto, editei pra você, abç. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Abril 23, 2014 12 anos Autor Desculpe pelos erros de área e pelo titulo, resolvi o problema do ip, mas agora infelizmente estou com problema na abertura de portas do modem, no caso eu consigo entrar no servidor, só que qnd algum player vai tentar entrar da server offline, vou postar abaixo uma imagem de como esta minhas portas do modem, se alguem souber fico grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.