Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, mudei de internet coloquei 1 via radio achei que 1 poke tibia ia funcionar normalmente e depois fui descobrir , que não abria mas vi varios tuturiais na internet, dizendo que era so acessar um sit pelo o ip da minha net que é :192.168.1.20

Ai quando eu acesso esse sit para abrir as portas 7171 , 7172 , diz que presiza de 1 usuario e senha 

Ja tentei varios que me mandarão que são esses ->: admin/admin ,ubnt/ubnt/ ,root/root, e admin sem colocar nada em senha , e ubnt sem colocar nada em senha, e root tam bem sem colocar nada em senha , mas queria saber se voçes não podem mandar 1 usuario e senha que pege por favor, ja estou ficando doido , quando entro na pagina do meu ip a foto que apareçe é Airos 1 pagina com fundo cinza , e branco , a pessoa que veio estalar a internet não deixo nenhum manual minha internet é so colocar 1 cabo no pc que ja pega , mas voltando não consigo acessar por favor mande 1 login e senha agradeço muito e do rep ++ nem vo ligar para a central da minha net que é a PROVINTER , para eu pedir para eles abrir as portas , por que eles não vão abrir e tam bem não vo ligar para eles passar o login e a senha por que eles não vão passar por favor se alguem saber passa ae ja estou quase chorando agradeço des de jah o que funcionar do rep + e quem pelomenus tentar do rep + tam bem obrigado . ;) 

Att: Webzen

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo