Postado Abril 24, 2014 11 anos Olá Tibianos! Procurei no forúm e não encontrei compativel com a versão 1.0 do TFS os seguintes itens: Mount Doll Addon Doll Stamina Refiiler Ambos são necessários para um bom game! E estou precisando deles, quem me conseguir, é claro, pode ficar tranquilo que vai ter o meu +REP e a melhor resposta do topico. o mount doll eu achei uma base dele para TFS 1.0 (AQUI) Só que eu não que ele não está por um unico item (doll) e sim em varios itens, os normais itens de captura. Então quem quiser se basear nele para fazer o addon doll está ai. no mais aguardo respostas positivas, quem tiver dúvida pode entrar em contato através deste topico que eu estarei atento à responder.
Postado Abril 24, 2014 11 anos Solução Este é um post popular. talkactions/scripts/addondoll.lua function onSay(cid, words, param) local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["noblewoman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norsewoman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324}, ["warmaster"]={336},["wayfarer"]={366}, ["afflicted"]={431}, ["elementalist"]={433}, ["deepling"]={464}, ["insectoid"]={466}, ["red baron"]={471}, ["crystal warlord"]={513}, ["soil guardian"]={514}, ["demon"]={542} } local maleOutfits = { ["citizen"]={128}, ["hunter"]={129}, ["mage"]={130}, ["knight"]={131}, ["nobleman"]={132},["summoner"]={133}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143}, ["druid"]={144}, ["wizard"]={145}, ["oriental"]={146}, ["pirate"]={151}, ["assassin"]={152}, ["beggar"]={153}, ["shaman"]={154}, ["norsewoman"]={251}, ["nightmare"]={268}, ["jester"]={273}, ["brotherhood"]={278}, ["demonhunter"]={289}, ["yalaharian"]={325}, ["warmaster"]={335}, ["wayfarer"]={367}, ["afflicted"]={430}, ["elementalist"]={432}, ["deepling"]={463}, ["insectoid"]={465}, ["red baron"]={472}, ["crystal warlord"]={512}, ["soil guardian"]={516},["demon"]={541} } local player, param = Player(cid), string.lower(param) local addondoll_id = 9693 if player:getItemCount(addondoll_id) > 0 then if param ~= "" and maleOutfits[param] and femaleOutfits[param] then local outfit = player:getSex() == 0 and femaleOutfits[param][1] or maleOutfits[param][1] if not player:hasOutfit(outfit, 3) then player:removeItem(addondoll_id, 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu Addon full foi adicionado!") Position(getThingPos(cid)):sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS) player:addOutfitAddon(outfit, 3) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja tem este addon") end else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Digite novamente, algo está errado!") end else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce não tem addon doll!") end end talkactions/scripts/mountdoll.lua function onSay(cid, words, param) local table = { -- ["mount"] = {price = x, id = x}, ["widow queen"] = {price = 0, id = 1} } local player, param = Player(cid), string.lower(param) local mountdoll_id = 9019 -- id do addon doll local t = table[param] if player:getItemCount(mountdoll_id) > 0 then if param ~= "" and t then if not player:hasMount(t.id) then player:removeItem(mountdoll_id, 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua mount foi adicionada!") Position(getThingPos(cid)):sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS) player:addMount(t.id) else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja tem esta mount.") end else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Digite novamente, algo está errado!") end else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce não tem um mount doll!") end end Jaja tento o stamina refiller ...
Postado Abril 24, 2014 11 anos Autor Beleza cara, até então estão perfeitos falta só eu add as mounts aqui no script [Aguardando o Stamina Refiller] Editado Abril 24, 2014 11 anos por TioSlash (veja o histórico de edições)
Postado Abril 25, 2014 11 anos Nao estou conseguindo usar o addon doll... uso !addon nome do addon. nao funciona porque? se eu uso !addon ele diz que tem algo de errado "EDIT" funfou sim desculpe Editado Abril 25, 2014 11 anos por GlobalCores (veja o histórico de edições)
Postado Abril 25, 2014 11 anos eu te ajudaria também se eu entendesse oque é cada uma dessas coisas aí... explica melhor oque vc quer amigo, eu não jogo tibia a uns 6 anos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.