Ir para conteúdo

(Resolvido)[AJUDA] Mount Doll / Addon Doll / Stamina Refiller , todas do TFS 1.0

Featured Replies

Postado

Olá Tibianos!

Procurei no forúm e não encontrei compativel com a versão 1.0 do TFS os seguintes itens:

• Mount Doll
  • Addon Doll
  • Stamina Refiiler

Ambos são necessários para um bom game!

E estou precisando deles, quem me conseguir, é claro, pode ficar tranquilo que vai ter o meu +REP e a melhor resposta do topico.

o mount doll eu achei uma base dele para TFS 1.0 (AQUI)

Só que eu não que ele não está por um unico item (doll) e sim em varios itens, os normais itens de captura.

Então quem quiser se basear nele para fazer o addon doll está ai.

no mais aguardo respostas positivas,

quem tiver dúvida pode entrar em contato através deste topico que eu estarei atento à responder.

Resolvido por luanluciano93

Ir para solução
  • Respostas 13
  • Visualizações 4.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

talkactions/scripts/addondoll.lua     talkactions/scripts/mountdoll.lua     Jaja tento o stamina refiller ... 

• luanluciano93
    luanluciano93

actions/scripts/stamina_refiller.lua     Espero ter ajudado.

• luanluciano93
    luanluciano93

@marcio1234, kkk , isso é indiferente, o importante é a tag no actions.xml estar com o nome igual do arquivo que você criou. 

Postado
  • Solução
  • Este é um post popular.

talkactions/scripts/addondoll.lua

function onSay(cid, words, param)

local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["noblewoman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norsewoman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324}, ["warmaster"]={336},["wayfarer"]={366}, ["afflicted"]={431}, ["elementalist"]={433}, ["deepling"]={464}, ["insectoid"]={466}, ["red baron"]={471}, ["crystal warlord"]={513}, ["soil guardian"]={514}, ["demon"]={542} }
	local maleOutfits = { ["citizen"]={128}, ["hunter"]={129}, ["mage"]={130}, ["knight"]={131}, ["nobleman"]={132},["summoner"]={133}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143}, ["druid"]={144}, ["wizard"]={145}, ["oriental"]={146}, ["pirate"]={151}, ["assassin"]={152}, ["beggar"]={153}, ["shaman"]={154}, ["norsewoman"]={251}, ["nightmare"]={268}, ["jester"]={273}, ["brotherhood"]={278}, ["demonhunter"]={289}, ["yalaharian"]={325}, ["warmaster"]={335}, ["wayfarer"]={367}, ["afflicted"]={430}, ["elementalist"]={432}, ["deepling"]={463}, ["insectoid"]={465}, ["red baron"]={472}, ["crystal warlord"]={512}, ["soil guardian"]={516},["demon"]={541} }
	local player, param = Player(cid), string.lower(param)
    local addondoll_id = 9693

if player:getItemCount(addondoll_id) > 0 then
        if param ~= "" and maleOutfits[param] and femaleOutfits[param] then
            local outfit = player:getSex() == 0 and femaleOutfits[param][1] or maleOutfits[param][1]
            if not player:hasOutfit(outfit, 3) then
                player:removeItem(addondoll_id, 1)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu Addon full foi adicionado!")
                Position(getThingPos(cid)):sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS)
                player:addOutfitAddon(outfit, 3)
            else
                player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja tem este addon")
            end
        else
            player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Digite novamente, algo está errado!")
        end
    else
        player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce não tem addon doll!")
    end
end

talkactions/scripts/mountdoll.lua

function onSay(cid, words, param)

local table = { 
	 -- ["mount"] = {price = x, id = x},
		["widow queen"] = {price = 0, id = 1}
	}

local player, param = Player(cid), string.lower(param)
    local mountdoll_id = 9019 -- id do addon doll
	local t = table[param]

if player:getItemCount(mountdoll_id) > 0 then
        if param ~= "" and t then
            if not player:hasMount(t.id) then  
				player:removeItem(mountdoll_id, 1)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua mount foi adicionada!")
                Position(getThingPos(cid)):sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS)
				player:addMount(t.id)
            else
                player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja tem esta mount.")
            end
        else
            player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Digite novamente, algo está errado!")
        end
    else
        player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce não tem um mount doll!")
    end
end

Jaja tento o stamina refiller ... 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo