Postado Junho 15, 2014 10 anos Autor Já teve vários membros que testaram e funcionou, você esta fazendo algo errado.
Postado Junho 15, 2014 10 anos sim por isso que estou te perguntanbdoi tipo usei esse ake e parece que funciona, porem tento add o resto das mounts da erro -- Script by DMLDR function onSay(cid, words, param, channel) local id = { ["widow queen"] = 1, ["racing bird"] = 2, ["war bear"] = 3, ["black sheep"] = 4, ["midnight panther"] = 5, ["draptor"] = 6, ["titanica"] = 7, ["tin lizzard"] = 8, ["blazebringer"] = 9, ["rapid boar"] = 10, ["stampor"] = 11, ["undead cavebear"] = 12, ["donkey"] = 13, ["tiger slug"] = 14, ["uniwheel"] = 15, ["crystal wolf"] = 16, ["war horse"] = 17, ["kingly deer"] = 18, ["tamed panda"] = 19, ["dromedary"] = 20, ["sandstone scorpion"] = 21, ["rented horse"] = 22, ["fire war horse"] = 23, ["shadow draptor"] = 24, ["rented horse"] = 25, ["rented horse"] = 26, ["ladybug"] = 27, ["manta"] = 28, ["iron blight"] = 29, ["magma crawler"] = 30, ["dragonling"] = 31, ["gnarlhound"] = 32, ["mewfar"] = 33, ["aspawn"] = 34, ["morius"] = 35, } if (param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Como usar: !mount (nome da mount)") return true end local mount = id[param:lower()] if(mount) then if doPlayerRemoveItem(cid, 13030, 1) then doPlayerAddMount(cid, mount) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu sua nova montaria!") else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem um Mount Doll") end end return true end se der tem como você me ajuda a por o resto das mount ?
Postado Junho 15, 2014 10 anos Autor Como tu esta usando o meu? manda o script que tu ta usando meu ...
Postado Junho 15, 2014 10 anos assim tentei o seu mas nao deu, entao pensei em usar outro mas esse que passie o script ta funfando agora quero suas ajuda para ele ficar 100% pode me ajudar ?
Postado Junho 15, 2014 10 anos Autor Eu dou suporte para o meu ¬¬, manda o código que tu ta usando do meu, você configurou ele?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.