Postado Abril 26, 2014 11 anos Autor amigo meu fez na web lara nao foi anual nao! So que foi o de 20,00 ?
Postado Maio 8, 2014 11 anos Por 25 não sei. Mas eu tenho um ot com mapa de mais ou menos 30mb em um open vps do BH Servers www.bhservers.com.br Comigo ao menos funciona muito bem e o suporte é impressionante. Tenho mais ou menos 80 players online. Eu fui bloqueado na otservlist e precisei trocar de IP e acabou caindo um pouco, então não pude testar com mais players.
Postado Maio 10, 2014 11 anos Mamaeu que mapa você esta querendo rodar em um vps de 25 reais? Por que hoje em dia um vps decente esta no mínimo 50 reais(para rodar um baiak com 100-200 players configurações básicas como 2-3 giga de ram). Se quiser rodar um global ai já se prepara pra gastar no mínimo uns 80, senão seu server não irá para frente. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 10, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.