Postado Abril 26, 2014 11 anos Estou com alguns problemas por nãoo conseguir compilar, alguém teria a distro do 0.4 com as dlls? Att:Lucas Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Abril 26, 2014 11 anos Pode baixar essa, é a mesma do Igor (Sammy), mas acho que a do tópico dele não esta baixando .. http://www.4shared.com/rar/i7pWhEOAce/Distro_04.html? STYLLER OT 2022
Postado Abril 27, 2014 11 anos Autor Agora estou com outro problema.. eu consegui compilar, mas na hora de abrir da diversos erros, tem que passar alguns arquivos de alguma source para dar certo? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Abril 27, 2014 11 anos Você esta usando este que te passei? Se sim, ele já esta compilado, basta coloca junto com seu config.lua, pasta data e mods, e rodar!edite --- Resolveu? STYLLER OT 2022
Postado Maio 1, 2014 11 anos Autor Essa distro da critical error aqui no meu otserver.. alguma outra? Tipo ele roda sem nenhum erro.. mas quando logo no meu servidor da critical error e fecha. Editado Maio 1, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.