Postado Abril 27, 2014 11 anos Oi tudo bem pessoal? Meu problema é o seguinte eu tenho um otserver 8.60, mas quero rodá-lo em linux ai precisando compilar... Compilei um Rev3777(0.4), mas quando ligo o servidor aparecem uma imensidão de erros no console, além de mau funcionamento do server... Tentei pegar as libs da pasta data do rev3777 e colocalos no lugar das libs do meu server... Mas dai o server nem abre... Queria muito executar esse server em linux, por causa da proteção adicional que ele oferece, alguem sabe como eu faço para ele rodar de maneira adequada com o meu executavel da rev3777? Editado Abril 27, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2014 11 anos Solução Fale sobre os erros .. Normalmente quando se migra de windows para linux, aparece muitos erros de sensitive .. Oque são erros de sensitives? São "erros" que aparecem por causa de letras maiúsculas e minusculas .. o windows não liga para essa diferença e o linux liga, se tu colocar, por exemplo, o nome de um monster "Assasin" no monsters.xml e lá na pasta monsters/outlaws/assassin.lua estiver assassin, sem o "A" maiúscula aparece erro de sensitive, e o monsters não carrega, e assim vai, é +/- isso!
Postado Abril 27, 2014 11 anos Autor Vish e como teria que fazer pra corrigir as sensitives? ir monstro por monstro e npc por npc colocando tudo em minusculo? Arquivo por arquivo e etc? Editado Abril 27, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.