Postado Abril 27, 2014 11 anos Oi tudo bem pessoal? Estou com o seguinte problema no meu otserver ... ele possuia distro 0.36.. Mas decidi atualiza-lo para pegar alguns sistemas.. Subistitui as libs, compilei e tal. Só que em 0.4 nao funciona o "plain" ai mudei para sha1 só que ao fazer isso... o account manager nao funciona.. e as contas criadas no site não levam acesso ao jogo da a mensagem que a conta é invalida. Alguém sabe resolver? Obs: na database quando coloco sha1 ou md5 aparece tipo no espaço da senha:sdsf4gffdgf8sdsf8rdhjhgj8s8d8 Att:lucas
Postado Abril 28, 2014 11 anos Se colocou só irá funcionar zerando tudo, troca a database e começa do zero!
Postado Abril 28, 2014 11 anos Autor Se colocou só irá funcionar zerando tudo, troca a database e começa do zero! Já zerei a database uma vez e fiz contas só usando Plain e uma vez só usando sha1. Ambas vem com um usuário com account=1 senha=4 já tentei trocar pra 1 a senha também. Mas de ambas maneiras da conta inexistente E de ambas maneiras o account manager não vai por 1/1 msm eu trocando o senha em 1 lá. Da conta inexistente.
Postado Abril 28, 2014 11 anos Autor Eu usei, mas também não adiantou na database quando uso plain a senha fica tipo senha:minha senha e sha1:skderio32i4j234oi4johjoie. Mas usando ambas diz que a conta é inexistente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.