Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 32
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não, ela serve pra se eu logar, e tiver com um amuleto que é de um nível superior(acontece quando você morre), ele trocar o amuleto para um anterior. Vou tentar explicar a minha lógica pra resolver es

• bom, através do item edito eu coloquei pro item não poder ser movido do slot, e com o script do comedinhasss ele inicia com o primeiro colar function onLogin(cid) local sorcItems = {

• Não cheguei a ver o código fonte dessa função. Mas eu penso nela desse modo:  

Postado
local amuletos = {
   [1] = 7887,
   [2] = 7888
   [5] = 7889,
   [7] = 7890,
   [10] = 2129,
   [13] = 2130,
   [16] = 2131,
   [20] = 2132,
   [25] = 2133,
   [30] = 2134,
   [35] = 2135,
   [40] = 7898,
   [45] = 7899,
   [50] = 7900,
   [55] = 7901,
   [60] = 7902,
   [65] = 7903,
   [70] = 7904,
   [75] = 7905,
   [80] = 7906,
   [85] = 7907,
   [90] = 7908,
   [95] = 7909,
   [100] = 7910,
   [125] = 7911,
   [150] = 7912,
   [175] = 7913,
   [200] = 7914,
   [250] = 7915,
   [300] = 7916,
}

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

if skill == 8 and amuletos[newlevel] then
      doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).uid, amuletos[newlevel])
      doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You received "..getItemNameById(amuletos[newlevel).." for reaching level".. newlevel..".")
   end

return true
end

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado

ficou bem melhor assim mesmo, eu não parei pra pensar que o amuleto é irremovível e que era muito mais fácil transformar >.>, só uma pergunta max, 

ele vai substituir meu amuleto antigo pelo amuleto novo sempre que a table amuletos[meu level novo] existir? então nesse caso o valor amuletos[10] seria o valor da table quando meu nivel for 10? Achei que amuletos[10] retornava o décimo valor da minha table que no caso seria [30]= 2134

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

ficou bem melhor assim mesmo, eu não parei pra pensar que o amuleto é irremovível e que era muito mais fácil transformar >.>, só uma pergunta max, 

ele vai substituir meu amuleto antigo pelo amuleto novo sempre que a table amuletos[meu level novo] existir? então nesse caso o valor amuletos[10] seria o valor da table quando meu nivel for 10? Achei que amuletos[10] retornava o décimo valor da minha table que no caso seria [30]= 2134

Não não, tipo. A sintaxe para retornar um valor de uma tabela é isso:

local tabela = {

["Max"] = "Maxwell",

[512] = "Oi",

max2 = "Maxwell Dois",

}

IdentificadorDaTabela[index]

O Index pode ser tanto numérico como uma string.

Note que para ler o valor "Maxwell", eu poderia fazer de duas formas:

print(tabela["Max"])
print(tabela.Max)

Do mesmo modo que para definir o valor "Maxwell" eu posso colocar o Index de dois modos:

local tabela = {
   Max = "Maxwell",
}

Que é teoricamente igual a isso:

local tabela =  {
   ["Max"] = "Maxwell",
}

Enfim. Essa é a expressão para retornar o valor de uma tabela:

Identificador_da_tabela[Index]

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado

valeu mesmo pela explicação cara, ajudou muito!  ^^

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo