Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

adicionei o script do max,

local amuletos = {
   [2] = 7888,
}

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

if skill == 8 and amuletos[newlevel] then
      doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).uid, amuletos[newlevel])
      doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You received "..getItemNameById(amuletos[newlevel).." for reaching level".. newlevel..".")
   end

return true
end 

e apareceu esse erro:

[30/04/2014 08:57:27] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/medal.lua:9: ']' expected near ')'
[30/04/2014 08:57:27] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/medal.lua)
[30/04/2014 08:57:27] data/creaturescripts/scripts/medal.lua:9: ']' expected near ')'
  • Respostas 32
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não, ela serve pra se eu logar, e tiver com um amuleto que é de um nível superior(acontece quando você morre), ele trocar o amuleto para um anterior. Vou tentar explicar a minha lógica pra resolver es

• bom, através do item edito eu coloquei pro item não poder ser movido do slot, e com o script do comedinhasss ele inicia com o primeiro colar function onLogin(cid) local sorcItems = {

• Não cheguei a ver o código fonte dessa função. Mas eu penso nela desse modo:  

Postado
  • Autor

continua, 

[30/04/2014 09:13:54] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/medal.lua:9: ']' expected near ')'
[30/04/2014 09:13:54] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/medal.lua)
[30/04/2014 09:13:54] data/creaturescripts/scripts/medal.lua:9: ']' expected near ')
Postado

eu tinha visto os erros e corrigido no meu script mas esqueci de avisar aqui:

local amuletos = {
   [1] = 7887,
   [2] = 7888,
   [5] = 7889,
   [7] = 7890,
   [10] = 2129,
   [13] = 2130,
   [16] = 2131,
   [20] = 2132,
   [25] = 2133,
   [30] = 2134,
   [35] = 2135
}

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).uid, amuletos[newlevel])
      doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You received "..getItemNameById(amuletos[newlevel]).." for reaching level "..newlevel..".")
   end

return true
end

agora é só completar com os ids seguindo a ordem, e lembre-se que não tem virgula depois do ultimo valor da table!
O erro era na linha 9, mais precisamente aqui:

getItemNameById(amuletos[newlevel)

tava faltando fechar o colchetes do newlevel. De quebra ainda coloquei um espaço que o max havia comido na mensagem que manda ao player, tava saindo "for reaching level25" mas isso não é nada comparado com oque ele fez pro script ser possível.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
local amuletos = {
   [1] = 7887,
   [2] = 7888,
   [5] = 7889,
   [7] = 7890,
   [10] = 7891,
   [13] = 7882,
   [16] = 7883,
   [20] = 7885,
}

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You received "..getItemNameById(amuletos[newlevel]).." for reaching level".. newlevel..".")
    end

return true
end

function onLogin(cid)
    local lower_lvls = {}

for level, id in pairs(amuletos) do
        if level <= getPlayerLevel(cid) then
            table.insert(lower_lvls, level)
        end
    end

table.sort(lower_lvls, function(a, b) return a < b end)

local amuleto_novo = amuletos[lower_lvls[#lower_lvls]]

if amuleto_novo ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid then
        doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).uid, amuleto_novo)
    end

return true
end

<event type="advance" name="medal" event="script" value="medal.lua"/>
  <event type="login" name="medalLogin" event="script" value="medal.lua"/>

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo