Postado Abril 28, 2014 11 anos Eu não prestei atenção nisso. Apenas nas imagens mesmo, como aconteceu comigo, pode acontecer com outra pessoa acredito.. ou só eu sou cego por aqui?
Postado Abril 28, 2014 11 anos Sprites lindas HUHA. Muito bom, Daniel xD [OFF] Alguém poderia deixar alguma ideia de script para alguma sprite? Ando querendo postar algo no fórum, mas não tenho muitas ideias ):
Postado Abril 29, 2014 11 anos Autor max faz um script pro player sentar no sofá sakskaskaksenfim, os creditos de quem postou as sprites ta no começo, elas são livres para uso, estão todas no forum do tibiabr, eu nao consegui postar todas por causa do numero de imagens.. e não sei se posso postar o link do fórum, seria fora das regras
Postado Abril 30, 2014 11 anos max faz um script pro player sentar no sofá sakskaskaksenfim, os creditos de quem postou as sprites ta no começo, elas são livres para uso, estão todas no forum do tibiabr, eu nao consegui postar todas por causa do numero de imagens.. e não sei se posso postar o link do fórum, seria fora das regras Livres para uso? hehe Quase todas são lindas
Postado Maio 1, 2014 11 anos Autor são todas doações, mas onde usar peço que adicionem os créditos do autor;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.