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- Ultimas atualizações

 

Atualização 18/05/2014 01:58

 

Cave de Coryms criada totalizando 70+ respaws dos quatro tipos de coryms.

Teleport para matar o boss das tasks das criaturas FrazzlemawGuzzlemawShock Head e Silencer funcionando 100%.

 

Em breve imagens.

 

Atualização 18/05/2014 14:46

Novas imagens adicionadas

Entrada da cave de coryms

vScVCJv.png

 

Parte da cave de coryms 

kQHDhED.png

 

Sistema de recompensa por level

zo4iKec.png

 

Vampire shield/dust quest

MNDJ6N9.png

 

O que será que tem atrás dessa porta?

jx9jkFc.png

 

 

Atualização 20/05/2014 10:35

 

Adicionada possibilidade de obter o item de montaria Leech para domar Water Buffalo como no Global.

Leia mais...

H8e0qjF.png

 

- Sobre KNJ OTS

 

Com falta de muita criatividade, eu e mais dois amigos, damgrath (Nei) e Jamison Collins (Jamison), decidimos deixar o nome da nossa Equipe com as iniciais dos nossos nomes, podendo ser alterado futuramente.

 

Estamos desenvolvendo um servidor baseado em cima do Yurots.

(Davland, Styller, Baiak, como preferirem chamar)

 

A ideia é trazer o Tibia atual com sprites, sistemas, itens, montarias e tudo o que temos de novo (incluindo baloons nos NPCs) para o nosso antigo Yurots que foi praticamente esquecido na versão 8.6

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 Imagens 

Dica: para melhor qualidade de imagem, clique com segundo botão e abra-a em uma nova guia.

Templo

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Direita do Templo

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45z0rLS.png?1

 

Loja de furnitures

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Houses à frente do templo

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IVIQguB.png?2

 

Pbv3fNF.png?1

 

Depot

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QKxwAIV.png?1

 

Teleports separados pelo seu tipo de dano

Fire

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Earth

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Ice

7cMd2nU.png?1

 

Energy

l25O3UI.png?1

 

Físico

B6BldK8.png?1

 

Entrada da cave de coryms

vScVCJv.png

 

Parte da cave de coryms

kQHDhED.png

 

Sistema de recompensa por level

zo4iKec.png

 

Vampire shield/dust quest

MNDJ6N9.png

 

O que será que tem atrás dessa porta?

jx9jkFc.png

Atualização 20/05/2014 10:35

 

Adicionada possibilidade de obter o item de montaria Leech para domar Water Buffalo como no Global.

Leia mais...

H8e0qjF.png

 

Sistemas

 

  • War system - Essencial para todos os servidores hoje em dia.
  • "Dota" - Bem, há vários servidores com esse evento, porém no KNJ, será totalmente refeito e com mais estruturas.
  • WoE (War of Emperium) - Um evento plagiado do jogo Ragnarok, que os players têm como objetivo, destruir o Emperium (cristal enorme). No KNJ nós faremos pequenas reformas nesse evento.
  • BG (Battle Ground) (Novo!) - Esse evento será totalmente novo, que já está sendo desenvolvido, e um evento que acontece quando aparecem 12 players querendo participar, então serão divididos em 2 times e teleportados para um campo, e terão como objetivo, um objetivo igual de um jogo MOBA.
  • Wedding bonus system - Bem, o sistema de casamento tem quase em todo servidor, já no KNJ, será algo mais beneficial. Os players casados, eles teram bônus em party, ou seja, se eles estiverem em party, eles terão bônus de experiencia e chance extra em loots.
  • Outfits e mounts - Bem, em qualquer servidor Baiak/Yurots; outfits, addons e mounts, são coisas simples e fácil de se conseguir, já no KNJ, estamos fazendo para que não seja tão fácil assim, porque é chato qualquer um player ter um addon que você daria duro para conseguir, então será mais disputado. Eles estarão presentes em bosses, loots, NPCs, missions, quests e tasks.
  • Quest Log - Sinceramente, nunca vi nenhum Baiak/Yurots que use o quest log, pois bem... Nós do KNJ, estaremos detalhando todo o quest log para vocês. Como o servidor será novo, também não haverá muito spoilers no início da carreira do KNJ. 
  • NPCs (Tasks, missions e outros) - Isso também estará presente no KNJ. Nosso objetivo é implementar um RPG médio, como na maioria dosBaiak/Yurots não têm nem um pouco de RPG, achamos que isso será bem inovador.
  • Eventos diários/semanais/mensais - Haverá vários, e todos esses eventos serão 100% automático, sem precisar da presença de nenhum membro da Staff.
  • Training Offline - Bem, há vários Baiak/Yurots que são versão inferiores dessa novidade. Também estará presente no KNJ.
  • Level Reward (Recompensas por nível) - Nosso sistema de level reward, será diferente. As recompensas serão dadas de acordo com a vocação do jogador e com o level.
  • Acesso a Hunt com quests completas - Para mais RPG, decidimos criar algumas hunts exclusivas para aqueles que completaram X quest.
  • E muitos outros...

 

As quests que serão implantadas no KNJ, serão praticamente todas iguais do Global (mais próximo de 100% do conteúdo das quests do Global).

 

 

Iremos atualizar o tópico constantemente adicionando mais imagens do mapa e de sistemas.

 

Nós da KNJ OTs temos a intensão de colocar o servidor online para diversão de todos.

Caso não obtivermos sucesso, postaremos o mapa inteiro para contribuir com o TibiaKing.

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A equipe

A equipe KNJ é formada por 5 integrantes e assim pretendemos manter até o fim do projeto.

Dentre os 5, separamos por funções, sendo elas;

 

Kaique Gabriel

 perfil: kaiquegabriel

Mapper avançado/ Scripter

 

Jamison Collins

 perfil: Jamison Collins

Scripter avançado

 

Neirival Santos

 perfil: damgrath 

RPG Maker avançado/Mapper

 

Thiago Camargo 

RPG Maker

 

Lucas Severo

 perfil: Alienbear 

Designer

 

Atenciosamente, KNJ OTS

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

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  • Por que isso? Por que tanta pedra? Isso é um templo ou um depot? Essa montanha que tem em todos os mapas Baiak, não fazem sentido. Borda faltando ali na escada e essas gramas verdes, que deveriam

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Dando continuidade ao que o kaiquegabrielson falou, eu irei explicar os sistemas e eventos que estarão presentes no servidor. O KNJ não está sendo criado em cima de um Yurots, pelo seguinte motivo:

  • Mais um server Baiak, com bugs no mapa...

Postado

Dando continuidade ao que o kaiquegabrielson falou, eu irei explicar os sistemas e eventos que estarão presentes no servidor.

O KNJ não está sendo criado em cima de um Yurots, pelo seguinte motivo:

  • Yurots veio "evoluindo" desde a versão do Tibia 7.1. Isso explica o porque há vários bugs em Yurots hoje em dia, simplesmente porque algumas pessoas tentaram apenas colar a base de um Yurots em cima de um versão mais atual.

Então, não cometeremos esse erro, ainda mais que, estamos usando como base o TFS 1.0, um TFS novo, pouco estudado e bem complexo, mas também nos fornece muito material, garantia de estabilidade e velocidade.

Eu, como scripter do KNJ, prometo lança-lo sem nenhum bug; apesar de que eu entrei para área de scripter a pouco tempo (há 6 meses) eu tenho a garantia que serão super bem feitos e sem falhas. Estudei dias e dias sobre .Lua, e 95% do conteúdo que eu estudei, foi postado pelo MaXwEllDeNson (y) , e hoje, eu realmente sou muito grato a ele.

 

- Sistemas que estarão presentes no KNJ:

  • War system - Essencial para todos os servidores hoje em dia.
  • "Dota" - Bem, há vários servidores com esse evento, porém no KNJ, será totalmente refeito e com mais estruturas.
  • WoE (War of Emperium) - Um evento plagiado do jogo Ragnarok, que os players têm como objetivo, destruir o Emperium (cristal enorme). No KNJ nós faremos pequenas reformas nesse evento.
  • BG (Battle Ground) (Novo!) - Esse evento será totalmente novo, que já está sendo desenvolvido, e um evento que acontece quando aparecem 12 players querendo participar, então serão divididos em 2 times e teleportados para um campo, e terão como objetivo, um objetivo igual de um jogo MOBA.
  • Wedding bonus system - Bem, o sistema de casamento tem quase em todo servidor, já no KNJ, será algo mais beneficial. Os players casados, eles teram bônus em party, ou seja, se eles estiverem em party, eles terão bônus de experiencia e chance extra em loots.
  • Outfits e mounts - Bem, em qualquer servidor Baiak/Yurots; outfits, addons e mounts, são coisas simples e fácil de se conseguir, já no KNJ, estamos fazendo para que não seja tão fácil assim, porque é chato qualquer um player ter um addon que você daria duro para conseguir, então será mais disputado. Eles estarão presentes em bosses, loots, NPCs, missions, quests e tasks.
  • Quest Log - Sinceramente, nunca vi nenhum Baiak/Yurots que use o quest log, pois bem... Nós do KNJ, estaremos detalhando todo o quest log para vocês. Como o servidor será novo, também não haverá muito spoilers no início da carreira do KNJ. 
  • NPCs (Tasks, missions e outros) - Isso também estará presente no KNJ. Nosso objetivo é implementar um RPG médio, como na maioria dos Baiak/Yurots não têm nem um pouco de RPG, achamos que isso será bem inovador.
  • Eventos diários/semanais/mensais - Haverá vários, e todos esses eventos serão 100% automático, sem precisar da presença de nenhum membro da Staff.
  • Training Offline - Bem, há vários Baiak/Yurots que são versão inferiores dessa novidade. Também estará presente no KNJ.
  • Level Reward (Recompensas por nível) - Nosso sistema de level reward, será diferente. As recompensas serão dadas de acordo com a vocação do jogador e com o level.
  • Acesso a Hunt com quests completas - Para mais RPG, decidimos criar algumas hunts exclusivas para aqueles que completaram X quest.
  • E muitos outros...

 

As quests que serão implantadas no KNJ, serão praticamente todas iguais do Global (mais próximo de 100% do conteúdo das quests do Global).

Creio que em um ou duas semanas, já estaremos abrindo o KNJ para teste apenas para o Tibia King.

 

Atenciosamente, KNJ OTs

 

 

@tópico

O nome é gay porque foi a ideia do Kaique.

mentira, ideia minha

Editado por Jamison Collins (veja o histórico de edições)

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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