Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Só falei que eu acho críticas válidas quando os argumentos são coesos, a intenção não foi ofender ninguém.

Se alguém se ofendeu eu peço desculpas.

@Kaique

Vocês tem previsão de quando vão lançar?

• Respostas 61
  • Visualizações 5.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Por que isso? Por que tanta pedra? Isso é um templo ou um depot? Essa montanha que tem em todos os mapas Baiak, não fazem sentido. Borda faltando ali na escada e essas gramas verdes, que deveriam

• Jamison Collins
    Jamison Collins

Dando continuidade ao que o kaiquegabrielson falou, eu irei explicar os sistemas e eventos que estarão presentes no servidor. O KNJ não está sendo criado em cima de um Yurots, pelo seguinte motivo:

• Mais um server Baiak, com bugs no mapa...

Postado

Só falei que eu acho críticas válidas quando os argumentos são coesos, a intenção não foi ofender ninguém.

Se alguém se ofendeu eu peço desculpas.

@Kaique

Vocês tem previsão de quando vão lançar?

@Renato

Estamos acelerando o máximo possível para que possamos abrir para teste até a semana que vem (aproximadamente até o dia 12~15 de maio).

Ficaremos em teste durante um período de 2 dias para testarmos "quadrado por quadrado".

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Postado
  • Autor

Atualização 12:57

_________ 05/05

Atualização simples mas não menos importante, todos os erros do executável foram ajustados!

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

• 2 weeks later...
Postado

A ideia até que é legal, mas eu optaria por criar algo novo. Contudo, o mapa contém alguns erros, por exemplo, a borda de grama nunca ficará por cima da neve...São alguns erros básicos, mas até que está ficando legal.

Boa sorte.

Postado

Cara gostei muito do projeto, eu particularmente amo o Yurots pelo simples fato de ser o primeiro otserv que eu botei online. ;)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo