Postado Junho 24, 2014 10 anos entendi nada, escreve a frase com vírgulas e tenta não usar termos do tipo kamui ou jutso obito que daí eu tento entender... faz uma suma doque a spell faz nesse estilo assim: Uma spell que abre um teleporte por 9 segundos, todos que entrarem vão pra uma posição X que eu defino no script;
Postado Junho 25, 2014 10 anos ei sobre o kamui, tem como fazer o cara que usa ele i para o kamui n manda o player pro kamui. E tem como fazer o cara que usa abrir um portal no chao que dure uns 6 segundos e quem entra vai pro kamui
Postado Junho 25, 2014 10 anos a de se teleportar eu ja fiz.. a outra eu não vou fazer porque ela requer um nível de detalhes que eu não to afim de ficar discutindo com você até você me explicar. local config = { pos = {x=42, y=234, z=7}, -- posição da aegis dimension tempo = 15, -- tempo pra voltar effect1 = 66, -- efeito ao ser teleportado effect2 = 10, -- efeito ao voltar storage = 19329 } local cooldown = 60 function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(cid) then if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= cooldown then doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, cid, getThingPos(cid), true) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(cid), config.effect2) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect1) doTeleportThing(cid, config.pos) if isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You were teleported by yourself.") end for i = 1,config.tempo do addEvent(function() if isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)") end end, 1000*i) end else doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") end end return true end
Postado Agosto 9, 2014 10 anos ei tem como cria um portal no chao que3 dura por 4 segunndos e quenn entra ele manda para dimensao ou o obito usar e so ele ir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.