Postado Maio 3, 2014 11 anos Não Sei Se Estou na Area Correta,Se Não Estiver Desculpas Alguem Sabe Trocar as Noticias do Servidor?Tipo do Meu Server as Noticias São novos comandos: !attackguild on !attrackguild off !reparar soft !reparar firewalker !glist !glist (nome da guild) !party (muda outfit da party) !changeoutfit (muda outfit da guild) /commands !aol !bless !backpack !save Salva deu char !tp lista ( Ex: !tp templo vai pro templo /vip so para players vip2 novo boss Destroyer Boss So Os Fodas Que Vao Sola E muito mas!!! bom jogo Agradeço Desde Já
Postado Maio 4, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Maio 4, 2014 11 anos function onThink(interval, lastExecution) local mensagens = { "Mensagem de Anúncio aqui." } doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], 22) return true end <globalevent name="auto_info" interval="1200000" script="info.lua" desc="Server info. in 20 min."/> STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.