Postado Maio 5, 2014 11 anos Autor obrigado, na verdade agora o que falta é descobrir como fazer com o ataque fisico...
Postado Julho 27, 2014 11 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -110, -68, -110, -68, 7, 6, 4, 8) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -0) setCombatCondition(combat, condition) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end eu tenho esse codigo aqui, como coloco essa função de aumentar o atack dela de acordo com os resets?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.