Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 2 months later...
  • Respostas 8
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • seu reset system é por storage? Se for é editar todas as suas spells pra tirarem um dano multiplicado por k onde esse k seja o valor do storage (numero de resets) +1 multiplicado por um coeficiente de

Postado
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -110, -68, -110, -68, 7, 6, 4, 8)


local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -0)

setCombatCondition(combat, condition)
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

eu tenho esse codigo aqui, como coloco essa função de aumentar o atack dela de acordo com os resets?

  • 5 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo