Postado Maio 5, 2014 11 anos Olá gente, eu e um amigo estamos tentando fazer uma modificações num script mas não estamos conseguindo. Como funciona esse script que estamos tentando modificar? Eele funciona da seguinte fórma, após o player matar o monster "Gran Tower" ele adiciona storages ao player que matou, éssas storages dão magias vip á ele. Nós queremos deixar assim, se algum player matar ele, ele só adiciona éssa storage: 13340 Se o player que matou tivér guild, todos da guild recébem éssa storage, se ele não tem guild fica só com ele, e se outra guild matar a gran tower o outro time pérde e fica com o atual que matou! Script: local function Teleport(cid) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah...", TEXTCOLOR_BLUE) local templo = {x=442, y=549, z=7} for j = 0, 60 do starting = {x=839 + j, y=952, z=7, stackpos=253} for i = 0, 60 do checking={x=starting.x, y=starting.y + i, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} creature= getThingfromPos(checking) if isPlayer(creature.uid) == TRUE then doTeleportThing(creature.uid, templo) end end end for j = 0, 61 do starting = {x=1128 + j, y=1120, z=6, stackpos=253} for i = 0, 6 do checking={x=starting.x, y=starting.y + i, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} creature= getThingfromPos(checking) if isPlayer(creature.uid) == TRUE then doTeleportThing(creature.uid,templo) end end end for j = 0, 14 do starting = {x=1151 + j, y=1115, z=6, stackpos=253} for i = 0, 5 do checking={x=starting.x, y=starting.y + i, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} creature= getThingfromPos(checking) if isPlayer(creature.uid) == TRUE then doTeleportThing(creature.uid,templo) end end end for j = 0, 14 do starting = {x=1151 + j, y=1127, z=6, stackpos=253} for i = 0, 5 do checking={x=starting.x, y=starting.y + i, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} creature= getThingfromPos(checking) if isPlayer(creature.uid) == TRUE then doTeleportThing(creature.uid,templo) end end end for j = 0, 49 do starting = {x=1134 + j, y=1120, z=5, stackpos=253} for i = 0, 6 do checking={x=starting.x, y=starting.y + i, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} creature= getThingfromPos(checking) if isPlayer(creature.uid) == TRUE then doTeleportThing(creature.uid,templo) end end end for j = 0, 14 do starting = {x=1151 + j, y=1115, z=5, stackpos=253} for i = 0, 5 do checking={x=starting.x, y=starting.y + i, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} creature= getThingfromPos(checking) if isPlayer(creature.uid) == TRUE then doTeleportThing(creature.uid,templo) end end end for j = 0, 14 do starting = {x=1151 + j, y=1127, z=5, stackpos=253} for i = 0, 5 do checking={x=starting.x, y=starting.y + i, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos} creature= getThingfromPos(checking) if isPlayer(creature.uid) == TRUE then doTeleportThing(creature.uid,templo) end end end return TRUE end function onKill(cid, target, lastHit) local monstros ={"Gran Tower","gran tower"} if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then if isMonster(target) == TRUE then for i = 1, 2 do nome = getCreatureName(getCreatureTarget(cid)) if (nome == monstros[i]) then if getPlayerStorageValue(cid, 10007) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid,10005,1) setPlayerStorageValue(cid,10002,1) setPlayerStorageValue(cid,10007,1) setPlayerStorageValue(cid,10001,1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 47) broadcastMessage("O player ".. getPlayerName(cid) .." derrotou o Boss ".. nome ..", e por isso recebeu todas special skills do Phoenix OT Shop!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end addEvent(Teleport, 1000, cid) end end end end return TRUE end Se alguem nos ajudar, ficarei muito agradeçido. Obrigado! Editado Maio 5, 2014 11 anos por MythuszH (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
Postado Maio 5, 2014 11 anos Se um player matar, e logo depois uma guild matar. O player que matou sozinho perderá a storage também? -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 5, 2014 11 anos Autor Sim sim, independente de ter guild ou não! o castle ficara aberto só um dia por semana, o time vencedor ficara com a pósse déssa storage até algum outro time ou player matar a tower na outra semana, e se ninguem conseguir, prevalece com a dominante :] E ali no script todos são teleportados pro templo após um matar, e queriamos que a guild ou player que matou e tem a storage não fosse teleportado pro templo, sómente o povo que não tem a storage! o résto fica. Editado Maio 5, 2014 11 anos por MythuszH (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
Postado Maio 5, 2014 11 anos Autor up :c Editado Maio 5, 2014 11 anos por MythuszH (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
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