Postado Abril 26, 2015 10 anos Servidor BUGADO , não consigo puxar pokemon para SLOT , poderiam me ajudar? Pow Também quero sabe se consiguir concerta avisa
Postado Abril 27, 2015 10 anos Inovador. Ola Precisa de Ajuda Com Seu server? comunique-me skype:warley.phelipe.18
Postado Maio 3, 2015 10 anos Vou baixar aki e acabar o mapa e arrumar uns bugs Se for bom volto e dou rep+ - Upa pelo mediafire, pq 4shared n da de pega o link do download uso o eagleget p baixar mais rapido >_< Editado Maio 3, 2015 10 anos por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Maio 5, 2015 10 anos pelo menos coloca em winrar o que vc retirou pra quem kizer add na base pro seu proprio server ¬¬
Postado Maio 6, 2015 10 anos Bom pessoal consegui tirar todos aqueles erros que apareciam na distro. http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.