Postado Maio 8, 2014 11 anos Bom dia pessoas , Eu gostaria de um script que quando o player fique em cima de um piso com uma action id , o script cheque a vocation do player e pote o player com uma pot de mana segundo sua vocation , tipo um sorcerer fica em cima do piso especifico , entao a cada segundo o piso "pota" 3 GMPs no player!
Postado Maio 22, 2014 10 anos Vá em /data/movements/scripts crie um arquivo chamado healTile e adicione isso dentro: function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) then if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doSendAnimatedText(toPosition, "+ " .. getCreatureMaxHealth(cid) .. "", math.random(1, 255)) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você healou toda sua vida.") end end return true end agora em movements.xml adicione essa tag: <movevent type="StepIn" actionid="12310" event="script" value="healTile.lua"/> aí é só colocar o action "12310" no tile que você quer que heale Créditos:Skyforever Editado Maio 22, 2014 10 anos por kk4444 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 28, 2014 10 anos Autor Não , esse script hala o life do player caso o player pise em tal tile , eu quero um q se o player ficar parado no tile o tile fique potando o player de segundo em segundo.
Postado Maio 28, 2014 10 anos function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) then while getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) and getCreatureMana(cid) ~= getCreatureMaxMana(cid) and getThingPos(cid) == toPosition do addEvent(function() if isCreature(cid) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/15) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)/15) doSendAnimatedText(toPosition, "+ " .. getCreatureMaxHealth(cid)/15 .. "", math.random(1, 255)) end end, 1000) end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.