Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos estou aqui mais uma vez para pedir uma coisa, um NPC que peça items para o player e se o player trazer os itens ele ganha um prêmio, só que depois que ele pegasse o prêmio ele não pudesse fazer a quest novamente colocassem tipo uma storage que checa se ele ja fez a quest entendem? Por favor se puderem ajudar agradeço muito meu Ot é 8.60 obrigado comunidade :).

pedir.jpg

Resolvido por luanluciano93

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • luanluciano93
    luanluciano93

    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppe

  • O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTS

  • luanluciano93
    luanluciano93

    um modelo simples de npc para você entender ...   local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCr

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingMonsters e NPCs"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Postado

um modelo simples de npc para você entender ...

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)        end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)        end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                npcHandler:onThink()                end

function FUNCAO_NOME(cid, message, keywords, parameters, node)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
        if getPlayerItemCount(cid,2516) >= 1 then -- SE TIVER 1 OU MAIS ITEM COM ID 2516
        if doPlayerRemoveItem(cid,2516,1) then -- remove 1 ITEM DO ITEM COM ID 2516
            npcHandler:say('Here is your item!', cid) -- MENSAGEM AO REMOVER O ITEM
            doPlayerAddItem(cid,5908,1) -- ADD 1 ITEM COM ID 5908
        end
        else
            npcHandler:say('You don\'t have these items!', cid)
    end
end

local node2 = keywordHandler:addKeyword({'teste'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'vocÊ quer testar a função desse script?'})
    node2:addChildKeyword({'yes'}, FUNCAO_NOME, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})
    node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Até mais.', reset = true})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Se tentar ler ela, você entenderá facilmente ... 

DICA: use o notepad c++ ao envés do bloco de notas.

Postado
  • Autor

Eu prestei atenção que ele não storage o players consiguira fazer a quest denovo com ele?

pedir.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo