Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

iae Pessoal Do tibiaking, Estou com um poblema no meu servidor pois eu crio

conta no site tudo certinho logo no meu servidor tudo okay,mas tem o porem toda ves que uma pessoa loga no meu servidor ganha dois dias de Vip Golden

eu gostaria de tirar isso Pois esta me atrapalhando muito eu não sei se é no site ou no servidor mas se eu tiver no topico errado Mova okay?

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

• Respostas 8
  • Visualizações 265
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• procure esse script em data/creaturescripts é um script que adiciona vip no primeiro login

• Pode ser que o script do teu site esteja configurado para adicionar dias de VIP!   Exemplo: $config['site']['newaccount_premdays'] = 0;

• Se estiver usando xampp vá em xampp/htdocs/config/config.php e procure alguma linha com premdays . E caso la estiver dando vip days a novos membros só mude para 0.

Postado
  • Autor

Daniel eu achei uma pastá com nome de Viplogin e dentro deste blocos de notas estava está script..

mas não achei aonde possa ta a script que possa estár dando so dois dias de vip golden para cada pessoa que loga no meu servidor

function onLogin(cid)
    local vip = isVip(cid)
    if getVipTime(cid) > 0  and vip == FALSE then
        local townid = 1
        doPlayerSetTown(cid, townid)
        local templePos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
        doTeleportThing(cid, templePos, false)
        setVipTime(cid, 0)
        doTeleportPlayers(cid, templePos)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua vip acabou! você foi teleportado para o templo. Para ter as vantagens novamente adquira mais vip time.")
    elseif vip == TRUE then
        local duration = getVipDate(cid)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você possui "..getVipDays(cid).." dia(s) de vip."..(duration and (" Ela irá durar até "..duration..".") or ""))
    end
    return TRUE
end

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo