Postado Maio 10, 2014 11 anos to usando o vipsystem do mock (vip_time) e quando entra no site aparece uma quantia absurda de dias, mas no servidor mostra a quantia verdadeira... (Your premium time expired at '.$account_logged->getPlayerVip_time().' days.) em que eu tenho que mexer ai para arrumar?
Postado Maio 10, 2014 11 anos Assim busca o valor que esta na coluna vip_time, mas esse valor esta em segundos (se não me engano) ... Tu pode pegar e fazer variáveis dividindo ... exemplo .. • Se $account_logged->getPlayerVip_time() é o valor sem segundo ... • Crie uma variável, $teste, por exemplo e defina assim: $teste = $account_logged->getPlayerVip_time(); • Defina outra variável, $teste_dividindo por exemplo, e defina assim: $teste_dividindo = $teste / VALOR; • Achando o valor a ser dividido ... Em 1 minuto tem 60 segundos .... Em 1 hora tem 60x60 segundos, ou seja, 3600 segundos .... Em 1 dia (24 horas) tem 3600 x 24, ou seja: 86400 segundos ... Entendeu? Se quiser achar o valor do vip_time em dias basta dividir por 86400 ... Expressão final ... $teste_dividindo = $teste / 86400; Depois de monta a expressão, chame a variável ... (Your premium time expired at '.$teste_dividindo.' days.) d Na teoria esta correto, agora teste na prática .. rsrs, espero ter ajudado, abraços! STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.