Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Grillo e @narazaky

Mais já pararam para pensar que aquela que fica la encima tem um preço inferior ao pop-up? O cara paga para a propaganda irritar mesmo, e está ali estrategicamente para isso!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

• Respostas 14
  • Visualizações 862
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Augusto, já leu sobre "técnicas para criar um bom website"? Cara, estou cursando ciências da computação, e meu professor pega muito no pé na criação de websites ...  • Praticidade • Usabilidade • C

• Não precisa retirá-la, a propaganda superior, por exemplo, não atrapalha em nada na navegação do fórum. Já pensou se a propaganda do Naruto ficasse em todo começo de tópico? Não atrapalharia ninguém

Postado

Augusto, já leu sobre "técnicas para criar um bom website"? Cara, estou cursando ciências da computação, e meu professor pega muito no pé na criação de websites ... 

• Praticidade
• Usabilidade
• Conteúdo

Basicamente o que eu falei acima é a receita para se criar um bom website ..

Enfim, a propaganda pode ajudar, porém na hora de negociar as publicidades deve se rever as maneiras ... muitos dos grandes sites usam a publicidade para lucrar, porem nunca vi isso de pop up ... isso faz com que nosso fórum perca muitos usuários, até nós que ficamos o dia todo, clicando toda hora aqui e ali, enjoa vei ...

É isso, + usuários = + publicidade, falo isso porque sou viciado em navegar no fórum, quero apenas o melhor, não quero perder usuários ... 

Minha humilde opinião, abraços!

Postado
  • Solução

A propaganda foi modificada e acho que agora está funcionando melhor...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo