Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Testado no TSF 1.0

 

 

Primeiramente vá em data/spell/scripts/attack e crie um arquivo em .lua e cole isso dentro dele:

--Created with RadBR--
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -6, -1.5, -8, -2.5)
 
local combat2 = createCombatObject()
function spellCallback2(param)
if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then
doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA)
doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -3000, -5000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
end
 
if(param.count < 5) then
param.count = param.count + 1
addEvent(spellCallback2, math.random(2000, 3500), param)
end
end
 
function onTargetTile(cid, pos)
local param = {}
param.cid = cid
param.pos = pos
param.count = 0
spellCallback2(param)
end
 
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -6, -1.5, -8, -2.5)
 
local combat3 = createCombatObject()
function spellCallback3(param)
if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then
doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA)
doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -3000, -5000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
end
 
if(param.count < 5) then
param.count = param.count + 1
addEvent(spellCallback3, math.random(2000, 3500), param)
end
end
 
function onTargetTile(cid, pos)
local param = {}
param.cid = cid
param.pos = pos
param.count = 0
spellCallback2(param)
end
 
setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -6, -1.5, -8, -2.5)
 
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 1, 0, 1, 1, 3, 1, 0, 1, 0, 1},
{0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0},
{1, 0, 1, 0, 1, 3, 1, 1, 0, 1, 1},
{0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},
}
 
arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 1, 0, 1, 0, 3, 1, 0, 1, 0, 1},
{0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
 
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat2, area3)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3}
addEvent(onCastSpell1, 101, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 501, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 100, parameters)
 
local mninja = {lookType = 290, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
local fninja = {lookType = 290, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
 
local sex = getPlayerSex(cid)
if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher
doSetCreatureOutfit(cid, mninja, 20000)
local mana = getCreatureMana(cid)
doCreatureAddMana(cid, -0)
else 
doSetCreatureOutfit(cid, fninja, 20000)
local mana = getCreatureMana(cid)
doCreatureAddMana(cid, -0)
end
return true
end

 
Em seguida vai em spells.xml e coloque isso:


<instant name="Espiritos do inferno" words="espiritos do inferno!" lvl="200" mana="3000" prem="1" aggressive="1" exhaustion="7000" groups="1,1500" icon="24" needlearn="0" script="attack/NOMEDOSEUARQUIVO.lua">
<vocation id="12"/>
</instant>

OBS: <vocation id="12"/> É a vocação Master infernalist;
 
Pronto, agora é só testar.
Imagens:

331muqd.jpg
34r7sxv.jpg
2rnfq7q.jpg

 
Créditos: Todos os créditos são exclusivamente da equipe do RadBR, eu só fiz uma releitura da magia.
 
 

Te ajudei? Então Rep + ;)

Postado

Você sabe que essa magia buga o distro certo? Se caso ao usar a magia, o player morrer e obviamente vai relogar, ela buga o distro todo causando lag's, kicks e afins. Se caso ao ele morrer, não logar mais, ai já era.

t8y4k8d.png
 

  • 1 month later...
Postado

Nao funcionou!

Deu na mesma do que tenho aqui!

Eu preciso que essa magia bate nos monster, plays, etc..

Conforme o Magic level, eo Level.

Tem como ?

 

function spellCallback(param)
if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then
doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA)
doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -1700, -2000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
end

if(param.count < 5) then
param.count = param.count + 1
addEvent(spellCallback, math.random(1000, 3000), param)
end
end

 

Onde esta : doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -1700, -2000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

O -1700 e -2000 esse sao os attacks nos bichos!

Tem como colocar por magic level e level ?

 

Atenciosamente, Marjer!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo