Postado Maio 10, 2014 11 anos Salve Galerinha do TK, gente não sei se estou na areá certa mais se não tiver movam por favor. gente queria uma pack de scripts de npc global, preferencia se todos tiver igual ao global um ot server que estou usando o npc da warzone não esta trocando major token por itens, nem se fala tudo certinhu não vai por favor se alguem tiver compartilhe ai? ;:3 agradeço pela atenção ! ! ! ! ! Dreaming
Postado Maio 10, 2014 11 anos @Lacerda23 você ja tem um tópico sobre este assunto,caso o motivo seja que você quer que alguem veja seu tópico você pode dar um UP após 24 horas da criação do mesmo ou após 24 horas de um UP. Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 (estarei movendo o outro tópico para a lixeira) Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.