Postado Maio 12, 2014 11 anos Diretor e ai galerinha do TK eu baixei um site do otpokemon cheio de vírus, então resolvi retirar um bom tanto deles e deixar sem vírus, eu editei ele completamente removendo muita coisas e arrumando várias, essa é uma base que fiz pra mim pra usar no meu poketibia, bom eu espero que gostem não vou dar crédito aos d+ porque estava cheio de vírus e muita gente não curtiu ai está o scan e tudo boa sorte em seus projetos de poketibia! ver site aqui Baixar Link do Downlaod na imagem a cima Scan Link do scan na imagem a cima alguma imagens By edited por mim Alex Souza gostou ? REP + Editado Maio 12, 2014 11 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 12, 2014 11 anos Autor Diretor Obrigado por compartilhar .... nds Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 7, 2014 10 anos ótimo site! obrigado Editado Julho 7, 2014 10 anos por Tibaus (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.