Postado Maio 14, 2014 11 anos então estou atrás de uma script onadvanced para ganhar atk speed por cada skill fist ganhado, a função e: doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, speed) se tu upar skill 11 doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, 3) se eu upar skill 12 doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, +3) para somar com o anterior. e assim sucessivamente, se acho que deu para entender, qualquer coisa só chamar no inbox.
Postado Maio 14, 2014 11 anos Você já tem algum script base ai? Algo que você tentou. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 14, 2014 11 anos Autor function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) >= 1 then doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, 3) end return TRUE end parecido esse e uma função basica. Editado Maio 14, 2014 11 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2014 11 anos Tente isso: function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then return true end local extra_attack_speed = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) * 3 if newLevel and skill == SKILL_FIST then doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, extra_attack_speed) end return true end 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 14, 2014 11 anos Autor nao deu. Editado Maio 14, 2014 11 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.