Postado Maio 14, 2014 11 anos Solução Tente esse: function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then return true end local extra_attack_speed = (getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) - 10) * 3 if skill == 0 then doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, extra_attack_speed) return true end return true end
Postado Maio 16, 2014 11 anos creaturescripts.. tem que adicionar a linha no creaturescripts.xml e colocar pra registrar o evento no creaturescripts\scripts\login.lua e lembre que o tipo do script é onAdvance
Postado Maio 16, 2014 11 anos Autor não se esqueça de adicionar a função nas source pois o tfs 0.4, 0.3 e tfs 1.0 nao tem.
Postado Maio 16, 2014 11 anos vdd né auhauhauh esquece então cara, essa função doPlayerSetAttackSpeed é função das sources.. precisa manjar bem e, o mais dificil, ter as sources pra compilar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.