Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

Tente esse:

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

 if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then
  return true
 end

local extra_attack_speed = (getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) - 10) * 3

 if skill == 0 then
            doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, extra_attack_speed)
return true
 end
 return true
end
  • Respostas 9
  • Visualizações 989
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Tente isso: function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then return true end local extra_attack_speed = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) * 3 if ne

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Tente esse: function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then return true end local extra_attack_speed = (getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) - 10) * 3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo