Postado Maio 14, 2014 11 anos Solução Tente esse: function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then return true end local extra_attack_speed = (getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) - 10) * 3 if skill == 0 then doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, extra_attack_speed) return true end return true end 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 16, 2014 11 anos Onde adiciono esse script ? https://www.facebook.com/pokemonalternative/?ref=ts&fref=ts
Postado Maio 16, 2014 11 anos creaturescripts.. tem que adicionar a linha no creaturescripts.xml e colocar pra registrar o evento no creaturescripts\scripts\login.lua e lembre que o tipo do script é onAdvance Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 16, 2014 11 anos Autor não se esqueça de adicionar a função nas source pois o tfs 0.4, 0.3 e tfs 1.0 nao tem.
Postado Maio 16, 2014 11 anos vdd né auhauhauh esquece então cara, essa função doPlayerSetAttackSpeed é função das sources.. precisa manjar bem e, o mais dificil, ter as sources pra compilar. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
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