Postado Maio 14, 2014 11 anos Oi denovo u.u, eu baixei um server de pokemon aqui, e veio com o otclient, tem como eu mudar o ip, porque eu tento logar e não vai. Server : http://www.tibiaking.com/forum/topic/33142-novidade-poketibia-960/
Postado Maio 15, 2014 11 anos Aí acho melhor vc contatar a administração do ot e informar o erro... Mas também pode ser "problema" com seu roteador (caso vc use), "problema" com seu firewall, essas coisas. Quando eu digo "problema", qro dizer falta de configuração. Editado Maio 15, 2014 11 anos por danihcv (veja o histórico de edições)
Postado Maio 15, 2014 11 anos Este é um post popular. Para mudar o IP do OTclient olha ai:: Vai em modules\client_entergame e abra o entergame.lua e procure por isso:: EnterGame.setUniqueServer ai logo em baixo vai ta o IP do server ai troque pelo seu
Postado Maio 5, 2015 10 anos Cara nesse servidor é um pouco diferente: abra a pasta do client>mods>kingdownage, depois que abri-lo é só substituir o ip existente lá pelo seu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.