Postado Maio 15, 2014 11 anos Fala galera, tudo bem com vocês? Bom, eu estava aqui no meu escritório mexendo um pouco com o C# e me veio a vontade de criar um programa que tirasse screenshots e já salvasse direto numa pasta pra mim. Um programinha que fosse o mais simples possível, que me atendesse bem, que fosse amigável e tivesse algumas coisas para serem configuradas, como por exemplo o 'nome' da screenshot, a 'extensão' da imagem, poder minimizar ao 'tray' e por fim, quando eu apertasse 'printscreen' do teclado, então acionasse o aplicativo e então ele já executasse suas funções! Pois bem, eis o meu querido programinha: DezonScreenShot ! [+] Screenshots Exemplo de como ele tira screenshot: [+] O que ele faz? - Tira screenshots (a, é mesmo?) - Acionado pela tecla 'PrintScreen' do teclado - Configurável o nome da imagem e a extensão - Ele nunca irá aparecer nas suas screenshots !!! [+] Download - Sources - Somente o executável [+] Scan - Executável: https://www.virustotal.com/pt/file/2627c0baea8f2b4999732c1c32fb3ae57e70b16a3d5dd95cb876c1801db5aed9/analysis/1400172804/ - Sources: https://www.virustotal.com/pt/file/5982a04c94dcb3bf3486c63cdf990e6228cc3ffaef6407fad99b61ddc57107b2/analysis/1400173349/ [+] Pré-requisitos - .Net Framework 4.0+ Bom, espero que seja útil e que gostem !!! Abraços. Editado Maio 15, 2014 11 anos por dezon (veja o histórico de edições)
Postado Maio 15, 2014 11 anos Adorei o programinha! É algo simples que faz a diferença na hora da hunt, meus parabéns!
Postado Maio 15, 2014 11 anos Muito bom, REP+! Da pra selecionar a área desejada da tela ou ele só tira print da tela inteira? Att, Kluivert.
Postado Maio 15, 2014 11 anos Autor Adorei o programinha! É algo simples que faz a diferença na hora da hunt, meus parabéns! Obrigado cara, é verdade, se pegar um programa pesado e travar numa hora errada, ferra tudo falaê! kkk Muito bom, REP+! Da pra selecionar a área desejada da tela ou ele só tira print da tela inteira? Não cara, ele é bem simples mesmo, é a tala toda !!! Obrigado pelo REP+!!!
Postado Maio 15, 2014 11 anos Obrigado cara, é verdade, se pegar um programa pesado e travar numa hora errada, ferra tudo falaê! kkk Não cara, ele é bem simples mesmo, é a tala toda !!! Obrigado pelo REP+!!! Ah ok, espero que você atualize ele, pois é muito bom para uso .... E também como você disponibilizou as sources vai ser muito bom para estudos Editado Maio 15, 2014 11 anos por kluivert davi (veja o histórico de edições) Att, Kluivert.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.