Postado Setembro 25, 2014 10 anos Autor Fiz isso , e não consigo mais editar o mapa Valeu ein -_- só usar esse Remeres ai >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/38665-remeres-map-editor-vers%C3%A3o-cliente-estendidaextended/
Postado Outubro 2, 2014 10 anos 1 pergunta tenho um server 860 mais quero add tudo do 960 desse geito ai consigo faser isso ?
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Autor 1 pergunta tenho um server 860 mais quero add tudo do 960 desse geito ai consigo faser isso ? pode explicar melhor?
Postado Outubro 3, 2014 10 anos tipow eu tenho um server 8.60 ate ai blz so que eu iria faser um cliente propio pq iria adicionar sprites desse geito eu consigo colokar todas as sprites 9,60 de uma vez so ? e ainda continua na versao 860? agradeço desde ja!
Postado Outubro 3, 2014 10 anos tipow eu tenho um server 8.60 ate ai blz so que eu iria faser um cliente propio pq iria adicionar sprites desse geito eu consigo colokar todas as sprites 9,60 de uma vez so ? e ainda continua na versao 860? agradeço desde ja! Sim use o Object Builder para converter a .spr e .dat para 8.60, porém !!! Os clients da CIP não irão ler pelo motivo de ultrapassar o limites de sprites. Mas se você usar os métodos do Tópico, ou seja otclient, funfa de boa. Servidor do WONO 1.2 Pra Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.