Postado Agosto 5, 2014 10 anos Tentando transformar essa aura de distanceeffect em um ataque que fique girando tipo uma espada ao redor do knight que fique hitando sempre que passe.
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Ae Cara , Teria como mudar o efeito ? Colocar tipo o efeito de gema do fox world ou algum outro efeito ?
Postado Setembro 19, 2014 10 anos tem como gastar soul points ? tipo eu gasto 100 soul points e fica ativada por 10 minutos, tem como?
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Em 21/05/2014 ás 16:32, bielzinhocrazy disse: Sim, também é possível, fiz de uma maneira bem improvisada pra você ter uma ideia de como fazer : em data\npcs crie um arquivo NOMEDONPC.xml, e cole isto : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NOMEDOSEUNPC" script="data/npc/scripts/auranpc.lua" walkinterval="50000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="129" head="95" body="116" legs="121" feet="115" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Oi |PLAYERNAME|. Eu possuo a habilidade de ceder {aura}. O que deseja?"/> </parameters> </npc> Coloque o nome do npc, e outfits de sua preferência. agora vá em data\npcs\scripts, crie um arquivo chamado auranpc.lua, e cole isto : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'aura') then if getPlayerStorageValue(cid,20201) ~= 1 then selfSay('Para adquirir aura é necessário 10000000 golds. Você deseja adquirí-la?', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Você já possui aura.', cid) end elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000000) then setPlayerStorageValue(cid,20201,1) selfSay('Parabéns, agora você possui aura!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não possui o dinheiro necessário.', cid) end else selfSay('Então porque veio aqui?', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Você pode configurar o dinheiro (ou item) necessário ali na parte "doRemovePlayerMoney", logo após o if. Se desejar algum item, escreva "doRemovePlayerItem(cid,ID do item, quantidade)". Quando você fizer isso, também deve mudar a mensagem do NPC em que diz o que precisa, que é a parte "selfSay('Para adquirir aura é necessário 10000000 golds. Você deseja adquirí-la?', cid)". Logo após isso, vá no creaturescript da aura (data\creaturescripts\scripts\aura.lua), e apenas na função principal (onLogin), troque por isto : function onLogin(cid) if(getPlayerStorageValue(cid, 20201)==1) then return efeitosAura(1,tempo/8,cid) end return TRUE end E pronto, agora é só adicionar o NPC no seu mapa. o Npc ta funcionando mais a pessoa nao precisa comprar a aura pra usar, queria que apenas quem comprasse pudesse usar como faço isso? Editado Agosto 6, 2016 8 anos por Gabneitor (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos @xWhiteWolf Tu consegueria transformar em uma spell? Tipo solto Exori Vis ai fica do lado do player soltando esses efeitos e hitando o player??? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.