Postado Janeiro 5, 2019 6 anos fiz isso tudo certinho quando abro o cliente da erro meu cliente e 10x "tibia.exe párou de funcionar o windows esta coletando mais informaçoes sobre o problema.... alguem pode me ajudar por favor
Postado Janeiro 7, 2019 6 anos ALGUEM PODERIA ME AJUDAR QUERIA COLOCAR O IP PADRAO 127.0.0.1 NO MEU CLIENT 11xx PARA MIM TESTAR ALGUMAS FUNÇOES QUE NO TIBIA OLD N ESTOU CONSEGUINDO TESTAR, SE NAO FOR PEDIR MUITO ALGUEM TEM OU FAIZ PRA MIM UM QUE FUNCIONE TENTEI FAZER MAS SEMPRE DA ILLEGAL VALUE.AGRADEÇO DESDE JA OBS:ESTOU USANDO O OTX DO MALUCO E DO JHONCORE Editado Janeiro 7, 2019 6 anos por chateadoagr (veja o histórico de edições)
Postado Junho 9, 2019 6 anos Em 05/08/2014 em 17:38, zerorx disse: aqui não funcionou, não quis abrir o client no pc, da um erro dizendo que eu não posso abrir esse tipo de arquivo no computador, o que será que houve? x2 algem ajude ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.