Postado Maio 18, 2014 11 anos Affs eem em vez de ajudar ¬¬' Compreendo sua ansiedade, mas não é assim que devemos agir com os outros e etc... A pessoa pode até se sentir ofendido. @tópico Bem, você está usando o sistema de Reputação (REP)? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 18, 2014 11 anos @Jamison Collins Pois é cara, o individuo (eu ) qrnd compreender a raiz do problema pra ajudar com toda boa vontade, aí vem o cara com uma dessa... Esse usuário nunca me destratou, mas agr deu essa zuada... shuahusa Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 18, 2014 11 anos Affs eem em vez de ajudar ¬¬' Isso foi referente ao . Percebi isso porque vocês fizeram posts ao mesmo tempo. Editado Maio 18, 2014 11 anos por Jamison Collins (veja o histórico de edições) 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 29, 2014 11 anos kkk foi mesmo, desculpa ae @DavyziinC... :S Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 29, 2014 11 anos Daaniel Grupo:Moderador Eu sou:Mapper Acho q ele só tava fazendo o trabalho dele de moderador.. até porque ele é mapper e não ia conseguir te ajudar de qualquer jeito. Você adicionou o sistema de REP e esqueceu de fazer a query na database... tá faltando a tabela "rep" no players mysql_real_query(): SELECT `rep` FROM `players` WHERE `id` = 38; - MYSQL ERROR: Unknown column 'rep' in 'field list' (1054) Tenha mais paciência que sua dúvida será resolvida, e, acima de tudo, tenha respeito e gratidão com o pessoal aqui do fórum. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.