Postado Maio 19, 2014 11 anos Administrador Fala galerinha, depois de um bom tempo com o mesmo visual, finalmente resolvemos dar uma boa renovada em nossa comunidade, então pensamos: Porque não renovar com o um toque de "nostalgia"!? E foi isso mesmo que nós fizemos, pegamos umas das primeiras skins que utilizamos em nosso fórum, lá por meados de 2010, quando ainda éramos TibiaBots.net (só para os olds ) e refizemos/adaptamos ela por completo para deixar-la a "cara" do TK. Bom, ainda estamos trabalhando bastante em cima desta nova skin, ou seja, ainda iremos adicionar/modificar algumas coisinhas nela, portanto ela não está 100%, caso você encontre algum "bug" não esqueça de reportar para nós neste tópico, isso nos ajudará bastante. Enfim, esperamos que curtam nosso novo visual! Aah pessoal, gostaria de notificar-los que o nosso famoso evento de designer semanal está de volta e a todo vapor sob a supervisão do nosso colega . Portanto, convido à todos que estão lendo este tópico à participarem da Sign of the Week #21, bora bora pessoal! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 19, 2014 11 anos Muito Perfeita essa Skin ! :v nostalgia ! Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Maio 19, 2014 11 anos Ficou show, eu tava aqui de boas com alguns topicos abertos, aí abri o portal aí mudou, aí eu: LOOOL... Aí fui fechando os topicos pouco a pouco pra me despedir do visu antigo.. suahusauhsahusa Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 19, 2014 11 anos Tira esse banner :v Achei muito bacana, eu amei essa cor, meio azul~roxo... Está de parabéns! 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 19, 2014 11 anos Velho, lembro dessa skin laranja heim xD nostalgia everrrrr.... Ficou lindão Matheuszinnn # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.