Postado Maio 19, 2014 11 anos Este é um post popular. Para quem não sabe como funciona o script é o seguinte o ADM pode usar o comando para adicionar um item para todos os players online no servidor. • Adicionando o script • Em "data/talkactions/talkactions.xml" adicione está tag : <talkaction log="yes" words="/additem" access="5" event="script" value="additem.lua"/> Em "data/talkactions/scripts" crie um arquivo lua com o nome "additem" e adicione este script nele : function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if t[1] ~= nil and t[2] ~= nil then local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end for i = 1, #list do doPlayerAddItem(list[i],t[1],t[2]) doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " Acabou de dar: " .. t[2] .." ".. getItemNameById(t[1]) .. " para todos os players online!") end else doPlayerPopupFYI(cid, "No parm...\nSend:\n /itemadd itemid,how_much_items\nexample:\n /itemadd 2160,10") end return true end • Configurando • <talkaction words="/additem" acces="5" event="script" value="additem.lua"/> Comando que o ADM vai usar para adicionar o item para todos os players online. Exemplo : /additem 2160,10 Aqui ele vai adicionar 10 Crystal Coins(2160) para todos os players online. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 19, 2014 11 anos adicionei esse script no meu server e me ferrei todos os players conseguiram dar itens e isso fez o caos!
Postado Maio 19, 2014 11 anos adicionei esse script no meu server e me ferrei todos os players conseguiram dar itens e isso fez o caos! Você deve colocar pro access ser restrito à GMs, CMs, e GODs, ou pro que desejar. Acho que não restringiu porque no código <talkaction words="/additem" acces="5" event="script" value="additem.lua"/> access está com 1 letra 's' apenas, tente colocar 2.
Postado Maio 20, 2014 11 anos Autor @Treyff É só você modificar o acess do script no caso o meu ja está 5 que seria GOD,se seu servidor o acess dos players são 5 ou você trocou eu não tenho culpa amigo. @bielzinhocrazy já adicionei o "s" que faltava,obrigado por comentar! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 22, 2014 11 anos Ótimo script parceiro, não sei se pode fazer isso mas creio eu que é relacionado ao assunto de qualquer forma. Estou tentando compreender o script e estou com uma dúvida nessa line do seu excelente script? local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end Por que essa condição foi usada e aquele ipairs ali não entendi muito bem estou tentando entender esses novos modelos de script e pego os mais simples e mesmo assim não consigo me acertar parceiro, detalhe conheço um pouco de for Medalhas:1, 2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.