Postado Maio 20, 2014 11 anos Este é um post popular. ►Hoje estou trazendo aqui para vocês o download do pokemon dash v6 open source! ►Lista dos sistemas, lembrando o servidor não contem level system v1.0 Order System(move), Flying System por order, Ride System por order, Surf System por movements, Cut System por order, Dig System por order, Rock Smash System por order, Light System(flash) por order, Teleport System por talkaction, M1 a M9 configurado somente 35 Pokémons, Pokemons Passivos/Agressivos, Sistema de Vantagem/Desvantagem, Evolution System funcionando perfeitamente, Catch System funcionando perfeitamente, Go/Back System funcionando perfeitamente, Portrait funcionando perfeitamente, Nurse Joy curando todos os pokemons(agora ela cura pokémons fora da pokebola) Novo Mapa por brun123, Carry System máximo 6 pokebolas(ao dar catch a 7 vai para o cp), LvL para usar pokémons, Pokémons ficando mais fortes e com mais vidas a cada level, Hold Position atravez do comando ".h" seu pokémon não se move do seu lugar. v2.0 Readicionados comandos /up e /down para gods. Retrabalhado o order (beta), agora GMs podem usá-lo independente de ghost ou não, arrumado alguns bugs encontrados. Pokemon selvagens não entram em PZ. Pokemon não atravessam paredes em PZ. Adicionado a habilidade especial de pokemons fantasmas (gastly, haunter e gengar) de atravessar paredes, com alguns erros ainda: o pokemon trava se o chão for blocking (apenas o chão). Go/back agora foi arrumado em um script apenas. goback.lua (creaturescripts) foi arrumado e está muito menor, também removido o ultragoback.lua (creature script). Sistema de mana foi feito pelas sources, e não pela função onThink. Retrabalhado a chance de catch, agora está muito mais preciso. Consertado o bug da talkactions "/dex", agora funciona normalmente. Alterado a outfit do account manager, antes era um dewgong, agora está muito mais agradável. GMs agora tem a velocidade aumentada em vez de ter velocidade igual ao de jogadores normais. Agora o HP do pokemon aumenta ao upar de level, antes era necessário voltá-lo para a bola e coloca-lo para fora denovo para fazer as alterações. Agora o HP do pokemon também aumenta em relação ao level durante a evolução. Modificado alguns detalhes do exp.lua, agora Harden não aumenta o dano que o pokemon leva (beta) e outras pequenas modificações. Retirado a creature script que faz o pokemon ficar perto do jogador com fins de reduzir o lag (será implementado após dentro das sources). Pokemons agora não andam sobre a água (antes andavam apenas os summons, possibilitando pokemons que atacavam de longe como abra ou magnemite atacarem sem ser atacados, também retirado aquele bug do pokemon ficar "preso" ao tentar andar sobre a água). Retrabalhado o sistema de pokemons passivos, agora não são; mais feito por onThink (com um bug, os pokemons não agressivos ficam parados caso não tenha nenhum jogador no mesmo nivel (andar). Esse sistema de pokemons passivos foi na verdade, totalmente refeito, agora não são mais utilizado skulls nos pokemons e está provavelmente mais liso, evitando problemas/lags no server. v3.0 beta mudou qse nada, apenas foi concertados alguns bugs e retirados programas extras, para quem quizer os programas basta baixar a versão antiga... v4.0 • Refeito goback/evolution/order/teleport para funcionarem dentro de PZ para aqueles que assim optaram. • Feito algumas mudanças nas sources e no e exp.lua visando deixar o servidor mais estável. • Teleport agora com o parâmetro "house" que leva o player para a porta de sua casa. • Surf não tira mais o access dos GMs. • Fly não dá mais erro no console. • Arrumado alguns erros nos textos da pokedex e em alguns pokemons. • Readicionado a creature script que mantém o pokemon sempre perto do player. • Players não usam mais spells. • Potions funcionando normalmente. • O problema que causa crash no server está definido, só não está resolvido. v5.0 Nome do server mudado para Dash (meu antigo servidor). O nome será atualizado no tópico pois a equipe do PokéDistro pediu para não usarmos o nome. - Sistemas de pokemons capturados baseados em soul. Detalhe: o sistema não funcionará em players antigos. - Consertado o bug dos crashes (o problema eram os pokemons que usavam ataques do tipo veneno, ainda não foram testados alguns outros tipos, como o dragão ou fantasma. Tais podem ter os mesmos problemas). - Adicionado os pokemons chamander, charmeleon, charizard, abra, kadabra e alakazam, e especialmente para esse último foi adicionado o CONTROL MIND (funcionando apenas para alakazam), adicionados os loots e a venda de tal no npc. - Alguns erros na script de pokemons passivos que faziam o pokemon trocar de alvo constantemente. - Retirado o número que aparecia sobre o player ao dar catch. - Trocada uma das salas na quest do abra, que fazia com que alguns jogadores ficassem presos. - Nurse heala todos os pokemons, dentro ou fora da pokebola e agora apenas é preciso dizer "hi", ou "heal"/"help". - Adicionado um deserto no mapa, com respawns de abra/kadabra, o lugar não foi muito detalhado e por isso não há alakazam. É de se esperar que vocês terminem tal lugar. - Control Mind adicionado (beta e apenas funcional com alakazam) - Pokemons pescados agora atacam aqueles que o pescaram, e não outros. v6.0 Foram feitas modificações no server com fim de evitar mais crashes, e talvez o problema não volte (talvez). Mudado o texto "You cannot carry more objects." para "You cannot carry more than 6 pokemons.". Retirado as informações de volume de containers / peso dos itens (vol:28) e "It weighs 1.00 oz.". Feitas algumas correções no Psycho Shift (magia do abra/kadabra/alakazam). Arrumado alguns detalhes no evolution/order, que as vezes faziam com que os pokemons bugassem ao morrerem. Editado nas sources para que monstros selvagens não entrem em casas. Editado o sistema de pokemons passivos (beta), agora com proteção de nome, ou seja, se um player A atacar um pokemon passivo e um player B estiver perto, se o A fugir do alcance do pokemon que seja, ele voltará a ser passivo novamente e não atacará o player B, caso o A volte, o pokemon vira-se contra o A (BETAAA). Consertado alguns erros no exp.lua. ► O servidor pode ser desatualizado próximo ao pda porem o Dash v6 é \/ Open Source! ► Antes de falarem ctrl +c ctrl+v leia \/ varias pessoas estavam atras do dash 6, e outros tópicos do mesmo foram fechados ou com o link quebrado. ► Download - no download contem client + server + sources ! http://www.4shared.com/rar/VPIc8EeQba/servidor_pokemon_dash_v6.html? ► uma img para terem noção do que estão baixando em breve estou sem tempo agora ► Scan ► Créditos Brun123 por ums 92% do servidor Snix ajustou varios bugs no source, e compilou o executavel etc... Editado Julho 2, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2014 11 anos Por favor, bote um faz um scan do arquivo no VirusTotal e não um screen do scan do seu computador.
Postado Maio 21, 2014 11 anos Autor Por favor, bote um faz um scan do arquivo no VirusTotal e não um screen do scan do seu computador. Mais o 4shared já faz scan *--* e o virustotal não pega aqui no meu navegador
Postado Maio 21, 2014 11 anos Como sempre em Feeh baixando para testa :x Não tem como abrir o mapa ? eu seleciono data e Spr mais nao funciona continua pedindo data e spr Detalhes até renomeei para Tibia.dat e spr mesmo assim nao funciona Editado Maio 21, 2014 11 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
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