Postado Junho 11, 2014 10 anos AnnaFeeh se possivel voce pode me falar qual é a senha do god :/ Editado Junho 11, 2014 10 anos por victor12 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2014 10 anos Alguém sabe add cd bar nesse servidor? é possivel instala o CD bar mais eu nao tenho a minima ideia sobre isso... vi uma galerinha instalando CD bar no pfield mais eles nao divulgaram o processo
Postado Junho 16, 2014 10 anos Não consegui me conectar utilizando o client que disponível no download, então utilizei o OT Client estilo PxG disponível em um outro tópico aqui no fórum. Com esse OT Client eu consegui, mas o icon system parece não funcionar. Alguém que conseguiu se conectar sabe se isso só acontece com o OT Client ou se é o icon system que ta bugado?
Postado Junho 16, 2014 10 anos Anna tem como usar OT cliente neste server? coloquei o .dat e .spr em thyngs mais da erro ao abrir o cliente. Outra coisa, qual o ip que esta nesse cliente que vem com o server, estou procurando com o hex editor mais nao acho. Editado Junho 16, 2014 10 anos por Duduph (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.